Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Fulham

Fulham vs Wigan – Aposta e Prognóstico – 27/09/2019

Fulham vs Wigan

Prognóstico Odd
Fulham 1.50

Leonardo Rangel

26 de setembro de 2019

Fulham e Wigan jogam pela abertura da rodada da Championship nesta sexta-feira. Ambos os times estão a tentar subirem na tabela de classificação. O Wigan, por exemplo, está mais próximo da zona de rebaixamento. O duelo entre Fulham e Wigan acontece ás 15h45 de Brasília. Veja como os times estão na tabela de classificação da Championship aqui.

O Fulham precisa voltar aos bons resultados

Dá para dizer que o momento no Fulham é delicado. A equipe não tem deixado de se dedicar em campo, de fato. Porém, não consegue vitórias há cinco partidas. Nos últimos três jogos, ao menos, o Fulham conseguiu pontuar, mas ainda é pouco.

Nenhuma de suas extremidades tem feito um papel elogioso. Para poder subir na tabela de classificação, o Fulham precisa apresentar mais coletivamente. Na [unica vez que venceu nos últimos seis jogos, o Fulham saiu de campo sem sofrer gols, por exemplo. Incomoda ainda mais o fato de diante a sua torcida o Fulham também não estar a conseguir se impor. A equipe somou apenas um dos nove últimos pontos disputados em seu lar.

Ao menos, o Fulham tem a sua força máxima no plantel para este duelo.

O Wigan vem começando a apresentar mais

O Wigan teve um começo de Chapionship bastante delicado. A equipe ainda encontra-se próximo aos últimos colocados na competição. Mas aos poucos, parece que o Wigan começou a se acertar. A equipe somou pontos nas últimas três partidas, conseguindo voltar a vencer em seu último duelo, por exemplo.

Em suas melhorias em resultados, o Wigan evoluiu taticamente. A equipe saiu sem sofrer gols em dois das três partidas invicto e marcou dois gols em dois destes duelos. Sabendo que a pressão estará maior nos ombros do rival nesta tarde, o Wigan espera seguir evoluindo para tentar surpreender.  Seus números longe de casa ainda são bem pobres, mas o Wigan pontuou em sua última partida longe de casa. Existe esperanças para hoje, portanto.

O Wigan não poderá contar com Josh Windass, lesionado.

O Fulham vai interromper a crescente do Wigan?

No mínimo, vai ser um jogo interessante para se assistir. A equipe visitante vem apresentando melhorias consideráveis. Ainda precisa apresentar um pouco mais como visitante, mas aposta em explorar as dúvidas do rival aqui. O Fulham tem um time melhor, mas não tem se acertado. Mas precisando demonstrar mais a qualquer custo, não se intimidando com o rival a se enfrentar, vale apostar no Fulham aqui. Mas não será fácil.

  • O Le Havre não quer perder contato com o líder na Ligue 2. Veja a análise para a sua partida desta sexta-feira aqui. 

Leonardo Rangel

26 de setembro de 2019