Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Le Havre

Le Havre vs Châteauroux – Aposta e Prognóstico – 27/09/2019

Le Havre vs Châteauroux

Prognóstico Odd
Le Havre DNB 1.25

Leonardo Rangel

26 de setembro de 2019

Le Havre e Châteauroux fazem uma partida pela rodada de sexta-feira da Ligue 2. O time mandante tenta não perder o líder da competição de vista. O Châteauroux tenta pontuar para deixar a zona de rebaixamento. O duelo entre Le Havre e Châteauroux acontece ás 15h de Brasília. Confira como estas equipes estão na tabela de classificação da Ligue 2 aqui.

O Le Havre tenta voltar a vencer para não perder o líder de vista

O Le Havre ainda está a fazer uma grande campanha na Ligue 2, sem dúvidas. Mas vem de dois empates consecutivos em suas últimas atuações e assim, viu o líder da competição abrir três pontos sobre si. O Le Havre tenta dar-se um pouco mais nesta tarde para não ver o primeiro colocado disparar.

A boa notícia para tentar fazer a sua parte está no fato de enfrentar o penúltimo colocado da Ligue 2. Se mantiver o seu equilíbrio tático, dando-se um pouco mais defensivamente, o Le Havre acredita ter o que é preciso para pressionar o rival, voltando a vencer. Outro ponto a se corrigir é a falta de dominância em casa. O Le Havre ainda está a dever.

Nos últimos seis jogos disputados, o Le Havre marcou doze gols e sofreu apenas cinco neste período.

O Châteauroux está em situação bastante delicada

O Châteauroux é uma das únicas poucas equipes que ainda não conseguiram vitória na Ligue 2. Aliás, o Châteauroux tem tido dificuldades até para pontuar recentemente. A equipe sofreu quatro derrotas nos últimos seis jogos disputados. Desta forma, era inevitável estar na temida zona de rebaixamento.

Apesar dos péssimos números até aqui na temporada, vale ressaltar que o Châteauroux não tem sido uma presa fácil em campo. O Châteauroux consegue se dedicar, mas parece sempre a faltar alguns detalhes para que mais pontos sejam conquistados. O Châteauroux não conseguiu marcar gols em quatro das últimas seis partidas. Longe de casa, o cenário costuma ficar mais assustador para si.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Châteauroux marcou apenas dois gols e sofreu sete neste período.

O Le Havre é o favorito, mas precisa mostrar mais contra o Châteauroux

O favoritismo é claramente dado ao Le Havre aqui. Mas como a equipe tem tido algumas dificuldades para se impor como mandante, algumas dúvidas pairam no ar. Mas como o Châteauroux vem tendo uma temporada muito difícil e sempre parece ceder as pressões alheias, acredito que o Le Havre, se aumentar o seu ritmo, consiga voltar ao caminho das vitórias aqui. Mas vai ser preciso, de fato, apresentar mais.

  • O Dinamo Bucareste joga com o favoritismo sobre si nesta sexta-feira. Veja aqui a análise para o seu duelo pela Liga 1 da Romênia nesta tarde.

Leonardo Rangel

26 de setembro de 2019