Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Bristol

Bristol vs Bolton – Aposta e Prognóstico – 22/10/2019

Bristol vs Bolton

Prognóstico Odd
1.53 Bristol

Leonardo Rangel

22 de outubro de 2019

Bristol e Bolton jogam pela décima quarta rodada da League One nesta terça-feira. A equipe da casa precisa da vitória para poder entrar no G-6 nesta rodada. O Bolton, com sérios problemas, ainda tenta a sua primeira vitória. O duelo entre Bristol e Bolton  acontece ás 15h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da League One.

O Bristol quer alcançar o G-6 nesta rodada

O Bristol estava a atravessar uma excelente fase na League One. Os ótimos resultados fizeram com que a equipe se aproximasse do G-6. Mas na última rodada, jogando como visitante, o Bristol acabou sendo derrotado pelo Doncaster, perdendo a oportunidade de adentrar ao sonhado G-6.

Para o seu jogo fluir, é fundamental para o Bristol conseguir fazer com que a sua linha de frente seja presente. Mas no bom momento que estava a atravessar, além da força ofensiva, existia um pouco mais de equilíbrio tático em suas ações. Sabendo que precisa apresentar um pouco mais pelo G-6, conseguindo ser um pouco mais forte como mandante, o Bristol quer voltar a mostrar forças nesta tarde.

O Bristol não poderá contar com Jason Clarke-Harris, lesionado.

Existe futuro para o Bolton na League One?

Devido aos problemas extracampo em irregularidades cometidas pelo clube, o Bolton já iniciou a temporada em situação bastante delicada. É cedo para dizer, mas ao que parece, o Bolton estará na quarta divisão na próxima temporada.

Mas assim, não tem faltado dedicação ao clube em campo. Quem tem conseguido os pontos sobre si, tem feito por merecer os mesmos. O Bolton somou pontos em quatro dos últimos seis jogos. Isso mostra que a dedicação, uma hora ou outra, poderá fazer com que a equipe conquiste a sua primeira vitória na temporada. Mas também desanima lutar e não conseguir vencer. Longe de casa, o cenário para si costuma ser bem mais difícil.

O Bolton também terá a sua força máxima para a partida.

Pelo G-6, o Bristol está obrigado a vencer o lanterna, Bolton

É aquele típico de jogo que a obrigação está por inteiro na equipe mais forte. Porém, isso não significa que a partida será fácil. O Bolton, apesar de sua situação bastante delicada, não tem dado os pontos de forma fácil para quem vem a enfrentar. O Bristol está em uma fase superior, mas precisa lidar com o peso da obrigatoriedade aqui para poder retornar ao G-6. Imagino que seja um jogo mais duro do que as odds indicam, mas que o Bristol venha a conseguir a vitória ao fim das contas.

  • Pela Championship, jogos de opostos nesta terça-feira. O líder, West Bromwich, enfrenta o lanterna, Barnsley. Veja a análise para a partida aqui. 

Leonardo Rangel

22 de outubro de 2019