Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

West Bromwich

West Bromwich vs Barnsley – Aposta e Prognóstico – 22/10/2019

West Bromwich vs Barnsley

Prognóstico Odd
West Bromwich 1.33

Leonardo Rangel

21 de outubro de 2019

West Bromwich e Barnsley jogam pela décima terceira rodada da Championship nesta terça-feira. É um duelo de opostos na competição. O West Bromwich é o líder do campeonato, o Barnsley está na lanterna da competição. O duelo entre West Bromwich e Barnsley acontece ás 15h45 de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação da Championship aqui. 

O West Bromwich tenta se isolar na liderança

Como o esperado, o West Bromwich tem conseguido fazer uma temporada bastante forte no ano seguinte a sua queda a segunda divisão inglesa. Diante do lanterna da competição, o West Bromwich vê a chance ideal para conseguir se isolar na liderança da competição.

O momento parece ser favorável a si, já que o West Bromwich venceu seus últimos dois jogos. A equipe joga para frente, mas consegue se manter equilibrada taticamente, tornando-se bastante forte. O West Bromwich já deixou a desejar em algumas ocasiões diante a sua torcida, mas nas últimas rodadas mostrou a força de líder, conseguindo se impor.

O West Bromwich tem a sua força máxima para esta partida.

O Barnsley precisa apresentar mais contra a queda de divisão

Sim, ainda é o começo de temporada. Mas queira ou não, existe intimidação para quando se inicia a temporada de forma tão ruim, como tem ocorrido com o Barnsley. A equipe venceu apenas uma vez, estando em uma fase bastante complicada.

O Barnsley iniciará a rodada estando na lanterna da competição, mas há três pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A grande dificuldade do Barnsley em campo tem sido a sua falta de resistência defensiva. Mas quando a mesma consegue ser um pouco mais capacitado, a equipe fraqueja em confiança para conseguir dar-se um pouco mais. Longe de casa, o Barnsley já conseguiu pontuar, mas o cenário costuma ser difícil para si.

O Barnsley não poderá contar com Samuel Sahin-Radilinger, lesionado.

O Barnsley será capaz de parar o líder, West Bromwich?

Este é o típico do jogo complicado, viu?Tudo vai depender da postura do Brom em campo. Se tiver uma postura blasé, achando que vai vencer a hora que quiser, poderá se complicar. Mas se levar o confronto com a seriedade que o mesmo exige, tendo mais de onde tirar e podendo jogar diante a sua torcida, fica difícil imaginar que o Brom deixará pontos pelo caminho.

  • O QPR tenta se manter no G-6 em duelo contra o Reading, pela Championship. Veja aqui a análise para o duelo desta terça-feira.

 

Leonardo Rangel

21 de outubro de 2019