Partida

Campeonato Holandês

Groningen vs PSV – Aposta e Prognóstico – 08/03/2020

Groningen vs PSV

Prognóstico Odd
PSV ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

8 de março de 2020

Groningen e PSV jogam pela vigésima sexta rodada da Eredivisie na Holanda neste domingo. O Groningen vive um momento delicado e precisa apresentar muito mais para se manter no G-8. O PSV ainda está distante da briga pelo título, mas segue acreditando. O duelo entre Groningen e PSV acontece ás 12h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Eredivisie.

O Groningen precisa apresentar bem mais

O momento atravessado pelo Groningen é delicado. Assim, a campanha realizada na Eredivisie ainda é positiva, mas a equipe começou a ser mais irregular, colocando em dúvida o seu futuro em possibilidades dentro da zona de classificação para os playoffs da Liga Europa. O Groningen precisa voltar a apresentar bem mais.

O Groningen nunca teve uma consistência tática que viesse a impressionar. mas a equipe conseguia lutar um pouco mais em campo, tendo mais presença ofensiva, diga-se. Principalmente nas últimas duas derrotas consecutivas, a equipe não rendeu como um todo taticamente. Estar com dúvidas, não ter números que animem como mandante e ter pela frente um dos gigantes do país, faz com que as dúvidas para a sua recuperação aumentem consideravelmente.

O Groningen não poderá contar com Django Warmerdam, lesionado.

O PSV ainda tem chances de título?

Faltam oito jogos a serem disputados. O PSV está à dez pontos em desvantagem do líder da Eredivisie. Mas ninguém está conseguindo se afirmar na competição. Por mais difícil que possa parecer, o PSV ainda pode brigar pelo título da competição. Mas a equipe precisa ser praticamente perfeita em suas ações.

A equipe tem conseguido seguir bem perto da meta de “campanha praticamente perfeita” em seus últimos jogos, diga-se. Mas em sua última partida, apesar de ter somado pontos, o PSV não conseguiu se impor diante do Feyenoord em casa. Fora um resultado um tanto frustrante. O PSV vinha de três triunfos anteriores. Precisando dar-se mais como um todo, tendo voltado a ser forte como visitante, também, o PSV espera recuperar os pontos perdidos em sua última rodada, aqui.

O PSV não poderá contar com Donyell Malen, lesionado.

O PSV precisa aproveitar-se do mau momento do Groningen

Em um ano normal em relação aos últimos, o duelo desta tarde para o PSV seria extremamente acessível. Ainda me parece, de fato, mas devido ao seu ano um tanto quanto irregular, as dificuldades serão maiores. Mas ainda com possibilidades de título, com o Groningen estar a conviver com dúvidas, acredito que o PSV tenha ótimas possibilidades de conseguir um bom resultado aqui.

  • Em ótima fase, o Utrecht tenta os pontos totais diante do Sparta Rotterdam neste domingo, também pela Eredivisie. Veja a nossa análise para este duelo aqui. 

 

 

Leonardo Rangel

8 de março de 2020