Partida

Campeonato Holandês

Utrecht vs Sparta Rotterdam – Aposta e Prognóstico – 08/03/2020

Utrecht vs Sparta Rotterdam

Prognóstico Odd
Utrecht AH -0.25 1.45

Leonardo Rangel

8 de março de 2020

Utrecht e Sparta Rotterdam jogam pela vigésima sexta rodada da Eredivisie neste domingo na Holanda. A equipe da casa chega a esta partida estando em muita confiança após garantir-se na final da Copa da Holanda, eliminando o poderoso Ajax. O Sparta Rotterdam também tem a sua confiança elevada por conta de duas vitórias conquistadas em suas últimas aparições. O duelo entre Utrecht e Sparta Rotterdam acontece ás 08h15 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Eredivisie.

O Utrecht está em máxima confiança

A posição do Utrecht na tabela de classificação da Eredivisie ainda pode parecer discreta. A equipe está apenas na sétima colocação, mas dentro da zona de classificação para a Liga Europa.  Mas no último duelo, o Utrecht conseguiu uma grande vitória diante do poderoso Ajax, classificando-se para a final da Copa da Holanda. A confiança está consigo.

Mas além deste grande feito, o Utrecht tem outros motivos para sentir-se bastante feliz com o que tem apresentado recentemente. Nos últimos oito jogos, por exemplo, o Utrecht foi derrotado em apenas uma ocasião. A equipe venceu metade destes duelos. Após um período de irregularidade como mandante, o Utrecht voltou a ser dominante em seu lar. A equipe venceu seus últimos quatro jogos em casa.

O Utrecht não poderá contar com Willem Janssen, lesionado.

O Sparta Rotterdam vem de duas vitórias consecutivas

Se o adversário está confiante pela fase atravessada, o Sparta Rotterdam não fica a dever em confiança. A equipe conquistou duas vitórias consecutivas em suas últimas atuações, com direito a uma incrível goleada por 5×1 como mandante diante do Emmen em seu último duelo.

As vitórias citadas, além de dar um pouco mais de segurança em relação a zona de rebaixamento, aproximou o Sparta Rotterdam da briga pelos playoffs da Liga Europa. A diferença para a zona desejada é de apenas dois pontos. Acreditando ter encontrado um bom ritmo ofensivo em suas ações, sabendo que as maiores responsabilidades são do adversário, o Sparta Rotterdam espera conseguir mostrar forças para tentar surpreender, jogando de forma solta e confiante.

O Sparta Rotterdam não poderá contar com Ragnar Ache, lesionado.

O Utrecht vai precisar estar em seu melhor diante do Sparta Rotterdam

Vai ser um jogo divertido para se acompanhar. O Utrecht tem inegavelmente mais de onde tirar. Mas a equipe mandante vai ter pela frente um adversário que também está confiante por conta das últimas atuações. Mas sendo novamente muito forte em casa, tendo mais recursos táticos, inclusive, o Utrech ainda vai merecer o favoritismo neste duelo.

  • Sivasspor e Galatasaray fazem um confronto direto pelo título da Super Lig neste domingo. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

8 de março de 2020