Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Villarreal

Villarreal vs Alavés – Aposta e Prognóstico – 25/10/2019

Villarreal vs Alavés

Prognóstico Odd
Villarreal 1.53

Leonardo Rangel

24 de outubro de 2019

Villarreal e Alavés jogam pela décima rodada de La Liga nesta sexta-feira. A equipe da casa tenta se aproximar do G-4 da competição. O Alavés busca a regularidade para tentar subir também na tabela de classificação. O duelo entre Villarreal e Alavés acontece ás 16h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação de La Liga aqui. 

O Villarreal tenta chegar ao G-4 de La Liga

O Villarreal tem sido um tanto quanto irregular nas últimas rodadas. A alternância de resultados nos últimos quatro jogos, porém, ainda não tiraram a oportunidade do Villarreal conseguir chegar ao G-4. A diferença em desvantagem para o mesmo para si é de apenas dois pontos.

Mas ao contrário de sua última leva de alternância de resultados, o Villarreal conseguiu uma bela vitória como visitante em sua última atuação, jogando em casa nesta tarde. Diante a sua torcida, como ao natural, o Villarreal tem sido muito forte. Jogando de forma bastante equilibrada taticamente, confiando no fator casa como diferencial, o Villarreal busca mais uma vitória para adentrar ao G-4.

O Villarreal  vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

O Alavés também acredita em poder mais

O início de temporada do Alavés foi duro. Inegavelmente. Mas aos poucos, a equipe começou a se recuperar. Sim, ainda falta muito, de fato. Mas só por já ter conseguido vencer duas vezes nos últimos três jogos, o Alavés tem nova confiança.

Mas sim, existem dúvidas ainda sobre as possibilidades do Alavés se manter competitivo. É que ambas as suas vitórias aconteceram como mandante. Longe de casa, apesar de ter produzido na pré-temporada, o Alavés ainda não deu respostas para quando a bola rolou para valer. Mas estando um pouco mais confiante, sabendo que precisa ser mais incisivo para ser mais competitivo, o Alavés espera dar trabalho aqui.

O Alavés tem dúvidas sobre as participações de Rodrigo Ely e Tomás Pina devido a pequenas contusões.

Ainda irregulares, Villarreal e Alavés tentam mais

Vai ser um jogo equilibrado. O Alavés, a meu ver, ainda pode mais do que tem apresentado na temporada como um todo. Mas sem dúvidas, a equipe jogará aqui com desconfianças por conta de seus resultados ruins longe de casa. O Villarreal também pode apresentar mais, mas diante a sua torcida tem se mantido estável. Vai ser jogo duro, mas ainda vejo o Villarreal com um pouco mais para conseguir a vitória aqui.

  • O Tijuana joga para se aproximar do G-8 diante do lanterna, Veracruz. Confira aqui nossa análise para o duelo desta sexta-feira pelo Apertura do Campeonato Mexicano. 

Leonardo Rangel

24 de outubro de 2019