Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Mexicano

Tijuana

Tijuana vs Veracruz – Aposta e Prognóstico – 25/10/2019

Tijuana vs Veracruz

Prognóstico Odd
Tijuana 1.25

Leonardo Rangel

24 de outubro de 2019

Tijuana e Veracruz jogam pela décima quarta rodada do Apertura do Campeonato Mexicano nesta sexta-feira. A equipe da casa busca o G-8 da competição. O Veracruz faz uma campanha lamentável até então. O duelo entre Tijuana e Veracruz acontece ás 23h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Apertura do Campeonato Mexicano aqui. 

O Tijuana não pode desperdiçar pontos contra o lanterna pelo G-8

É um jogo muito importante para o Tijuana. Vindo de vitória pela Copa do México, o Tijuana sabe que não pode desperdiçar pontos contra a pior equipe do semestre se quiser estar nos playoffs. A diferença em desvantagem para a zona de classificação desejada é de apenas um ponto.

Na vitória conquistada na rodada passada, independente que tenha sido contra um rival acessível, foi importante para o Tijuana sair de campo sem sofrer gols. Há tempos a equipe não demonstrava força com o seu setor defensivo. Tendo pela frente um adversário que não intimida, crescendo no rendimento tático e sendo muito forte como mandante, o Tijuana sabe que a chance de conquistar outra vitória é ótima.

Nos últimos seis jogos disputados, o Tijuana marcou onze gols e sofreu pesados quatorze gols neste período.

Passou a existir luz no fim do túnel para o Veracruz?

O semestre do Veracruz é assustador. Dificilmente a equipe não irá terminar na lanterna do Apertura, por exemplo. Mas a vitória conquistada pela Copa do México na última rodada, sem dúvidas, dará mais confiança para o Veracruz tentar reagir – seja como for.

Nos momentos ruins, diga-se, não faltava dedicação ao Veracruz em campo. Mas vale se ressaltar que a vitória obtida foi diante um adversário de divisão inferior. Mas com um pouco mais de confiança para dedicar-se ainda mais, sabendo que as responsabilidades são por inteiras do rival, o Veracruz tentará surpreender. Seus números como visitante são trágicos, mas o Veracruz somou um ponto em sua última saída de casa, vale dizer.

Nos últimos seis jogos disputados, o Veracruz marcou apenas quatro gols e sofreu oito neste período.

A obrigatoriedade é do Tijuana, mas o Veracruz está disposto a surpreender

Poderia parecer um jogo muito mais acessível para o Tijuana. Mas o Veracruz, tendo voltado a vencer na última rodada e saindo de campo sem sofrer gols, poderá aprontar aqui. Mas também vindo de vitória, sendo muito forte em seu lar e sabendo que precisa se impor, acredito que o Tijuana ainda seja o favorito aqui.

Leonardo Rangel

24 de outubro de 2019