Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Real Madrid

Real Madrid vs Leganés – Aposta e Prognóstico – 30/10/2019

Real Madrid vs Leganés

Prognóstico Odd
Real Madrid 1.25

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019

Real Madrid e Leganés jogam pela décima rodada de La Liga nesta quarta-feira. A equipe da casa tenta voltar as primeiras colocações da competição. O Leganés é o atual lanterna de La Liga. O duelo entre Real Madrid e Leganés acontece ás 17h15 de Brasília. Veja aqui como encontra-se a tabela de classificação de La Liga neste momento.

O Real Madrid precisa voltar as primeiras colocações

O Real Madrid tem tido dificuldades para convencer. E sabe como são as coisas por lá, né? Se vencer, mas não convencer, não está bom. E assim, até para conseguir vitórias em algumas ocasiões, tem sido mais complicado. O Real Madrid, por exemplo, entrará em campo estando fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões – algo impensável para os seus padrões.

Mas a vitória obtida como visitante na última rodada da Liga dos Campeões, pode ter dado um pouco mais de confiança para si. Junta-se a isso, o fato de ter pela frente nesta tarde o lanterna de La Liga. Mas independente de quem venha a enfrentar, o Real Madrid precisa estar com mais disposição, atuando com mais intensidade em campo. Espera-se  mais de si nesta tarde, principalmente jogando em casa.

O Real Madrid não poderá contar com Álvaro Odriozola, suspenso. Nacho e gareth Bale ainda são dúvidas por conta de pequenas contusões.

O Leganés voltou a respirar

O Leganés voltou a respirar na temporada. Na rodada anterior, diante do Mallorca em casa, o Leganés conseguiu a sua primeira vitória em La Liga. Em termos práticos, o triunfo ainda foi pouco efetivo para si, já que o Leganés segue na zona de rebaixamento e na lanterna da competição. Vai ser preciso apresentar muito mais.

Ter pela frente um dos gigantes do país, como visitante, sem dúvidas, não é o melhor cenário. Mas como o mesmo ainda carrega dúvidas sobre si e como na sua sequência adversa, o Leganés não deixava de se dedicar em campo, as esperanças para surpreender existem. Vale ressaltar que, apesar dos seus números ruins longe de casa, o Leganés já conseguiu aprontar como visitante.

O Leganés tem dúvida sobre a presença de Dimitrios Siovas devido a pequena contusão.

O Real Madrid está obrigado a vencer diante do lanterna, Leganés

Então, acredito que o Leganés consiga ser mais difícil de ser enfrentado nesta tarde. A equipe recuperou parte de sua confiança após vencer a sua primeira partida em La Liga na rodada anterior. Mas o Madrid também vem de vitória e tem muito mais de onde tirar em relação ao adversário. Ainda tem o fator casa favorável ao Madrid, deixando-o a equipe mais capaz, de fato. Mas o real Madrid vai ter que jogar com disposição. Se assim fizer, conseguirá a vitória nesta tarde.

  • Para se manter na liderança da Série A italiana, a Juventus precisa da vitória diante do Genoa nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019