Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Alavés

Alavés vs Mallorca – Aposta e Prognóstico – 29/09/2019

Alavés vs Mallorca

Prognóstico Odd
Alavés ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019

Alavés e Mallorca jogam pela rodada de domingo de La Liga. As duas equipes buscam sair da péssima fase que se encontram. A equipe visitante encontra-se na zona de rebaixamento, por exemplo. O duelo entre Alavés e Mallorca acontece ás 11h de Brasília. Veja como as duas equipes estão na tabela de classificação de La Liga aqui.

O Alavés tenta não entrar na zona de rebaixamento

A temporada do Alavés até o momento tem sido terrível. O momento atual, diga-se, parece que as dificuldades ficaram ainda mais intensas. O Alavés não vence há bastante tempo e ainda sofreu derrotas nas últimas três partidas disputadas.

É fácil identificar a má fase do Alavés. A equipe simplesmente não consegue levar perigo a quem enfrenta em campo. O Alavés não marcou gols em cinco dos últimos seis jogos disputados. A única boa notícia, se é que dá para dizer assim, é que virá a enfrentar um rival em situação ainda mais delicada que a sua. A sua única vitória na temporada aconteceu em uma das três partidas que fizera como mandante.

O Alavés não poderá contar com Manu Garcia, suspenso.

O Mallorca ainda não disse para o que veio nesta temporada

O que dizer do Mallorca? A equipe, simplesmente, ainda não disse para o que veio para esta temporada. Sim, o Mallorca já conseguiu vencer em La Liga, mas há tempos não consegue se mostrar competitivo em campo. Foram cinco derrotas nos últimos seis jogos.

Dá para dizer que as dificuldades do Mallorca são nas duas extremidades. As mesmas parecem ser mais acentuadas do que a do rival a se enfrentar, diga-se. em coincidência com o mesmo, o fato de não ter conseguido marcar gols em cinco das últimas seis partidas disputadas. Longe de casa, desde o fim da segunda divisão no último ano o Mallorca não tem conseguido ser competitivo em respostas.

O Mallorca não poderá contar com Antonio Raillo, lesionado.

Alavés ou Mallorca: quem vai deixar a péssima fase?

As duas equipes estão em situações bem delicadas na competição. O Alavés até conseguiu somar um pontinho a mais até aqui e por isso está fora da zona de rebaixamento. Mas os problemas são equivalentes para ambos. O que me faz acreditar que o Alavés poderá ter um pouco mais de possibilidades aqui é o fator casa. Mas será um jogo decidido nos pequenos detalhes.

  • O Corinthians joga para se manter no G-6 no Brasileirão. Veja a análise para o seu duelo contra o Vasco da Gama aqui. 

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019