Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Corinthians

Corinthians vs Vasco da Gama – Aposta e Prognóstico – 29/09/2019

Corinthians vs Vasco da Gama

Prognóstico Odd
Corinthians DNB 1.30

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019

Corinthians e Vasco da Gama fazem a partida do domingo de manhã pelo Brasileirão. A equipe da casa tenta juntar os cacos após a eliminação da Sul-Americana. O Vasco da Gama tenta seguir somando seus pontos para sonhar mais alto. O duelo entre Corinthians e Vasco da Gama acontece ás 23h de Brasília. Veja como os times estão na tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

O Corinthians foca somente no Brasileirão agora

Não é que o Corinthians tenha apostado alto na Sul-Americana. Mas ao estar nas semifinais e queira ou não, ser considerado favorito diante do Independiente del Valle, esperava-se que o clube conseguisse avançar para a grande decisão. Não deu. Após uma pífia atuação em casa, a equipe até jogou bem na altitude de Quito na partida de volta, mas acabou sendo eliminada da competição.

Agora, o foco é somente no Brasileirão. Conseguir a vaga na próxima Libertadores passou a ser o objetivo do clube. Com um jogo a menos, o Corinthians está na zona de classificação para a competição desejada. Conseguir a vitória nesta manhã fará a equipe levantar a poeira e dar a volta por cima após a eliminação citada. Fazer com, que a equipe seja menos vulnerável defensivamente fará com que o Corinthians volte a ser mais competitivo.

O técnico Fábio Carille não poderá contar com o experiente Vagner Love, suspenso.

O Vasco da Gama joga por nova afirmação

O clube parece não correr tantos riscos em relação a rebaixamento como outrora, mas ainda segue perigosamente próximo a zona de rebaixamento. Fazer um bom começo de segundo turno, somando pontos contra adversários favoritos, fará o Vasco sonhar mais alto na competição.

A equipe vem de duas boas atuações, conquistando quatro pontos neste trecho. Ter focado somente nesta partida durante toda a semana, sem dúvidas, pode ser um diferencial a se explorar. O Vasco também precisa voltar a ser mais brigador defensivamente para poder comprovar o desejo de ir além. A equipe tem ótimos números recentes como visitante.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Richard e seu reserva imediato, Felipe Bastos, pois os dois pertencem ao adversário de hoje.

Um cansado Corinthians desafia o sonho do Vasco da Gama

Vai ser um jogo disputado. O Corinthians tem até mais qualidade, é forte como mandante. mas o Vasco está organizado e vem jogando muito bem como visitante. Junta-se a isso, o fato de estar mais focado nesta partida, em melhor condicionamento físico. Mas com a sua torcida a jogar consigo e sabendo que precisa apresentar mais, ainda vejo o Corinthians como o favorito aqui.

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019