Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Chileno

Colo-Colo

Colo-Colo vs Huachipato – Aposta e Prognóstico – 17/10/2019

Colo-Colo vs Huachipato

Prognóstico Odd
Colo-Colo 1.50

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2019

Colo-Colo e Huachipato jogam nesta quarta-feira pela rodada de número vinte e quatro do Campeonato Chileno. A equipe da casa tenta se manter confortavelmente na zona de classificação para a Libertadores. O Huachipato tenta adentrar a zona de classificação para a Sul-Americana. O duelo entre Colo-Colo e Huachipato acontece ás 21h de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação do Campeonato Chileno aqui.

O Colo-Colo tenta a quarta vitória consecutiva

O Colo-Colo dificilmente irá conquistar o título nacional nesta temporada. A equipe já ficou bastante para trás em relação ao líder, apesar de estar na vice=liderança da competição. Mas manter-se em força, buscando seguir na posição que ocupa, fará com que o Colo-Colo tenha um ano tranquilo, conseguindo classificação para a próxima Libertadores.

Sim, talvez seja pouco para o clube. Mas o Colo-Colo tem entendido que ao plantar a semente da competitividade e do gosto das vitórias, mesmo sem título nesta temporada, fará com que o clube seja mais forte no ano que vem. Atualmente, o Colo-Colo está longe de ser organizado taticamente. Mas tem jogado de forma solta e ofensiva e tendo mais de onde tirar em relação a maioria dos rivais enfrentados, tem sido duro lhe enfrentar. O Colo-Colo buscará a quarta vitória consecutiva aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, o Colo-Colo marcou doze gols e sofreu onze neste período.

O Huachipato precisa voltar a apresentar mais por um lugar na Sul-Americana

O Huachipato parecia ter encontrado o seu melhor ritmo  para brigar com mais intensidade por um lugar na próxima Sul-Americana. Mas na hora justamente em que podia se confirmar na zona de classificação, o Huachipato ficou a dever, acumulando dois tropeços consecutivos.

Apesar dos tropeços citados, o Huachipato segue empatado em pontos com o último a estar a conquistar vaga na próxima Sul-Americana. Mas para não fugir de tal briga, é importante para o Huachipato voltar a dar-se mais imediatamente. Nos seus melhores momentos recentes, o bom equilíbrio tático fazia a equipe ser mais competitiva. Precisando reencontrar o seu melhor ritmo, tendo números de bastante competitividade como visitante, o Huachipato tenta surpreender aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, o Huachipato marcou doze gols e sofreu sete neste período.

O Huachipato tem armas para interromper a grande fase do Colo-Colo?

Favorável ao time visitante, o fato da equipe precisar mais do resultado. Mas precisar, sem ter tanto de onde tirar – principalmente na falta de confiança -, talvez seja uma missão dura por demais para o Huachipato cumprir. Junta-se a isso, a força de seu adversário, né? O Colo-Colo vive fase sólida em resultados, apesar de ser um tanto quanto vulnerável em sua forma de atuar. Imagino que seja um jogo aberto, mas sendo forte em seu lar e com mais força técnica e confiança, vejo mais chances do Colo-Colo vencer aqui.

  • O Corinthians ainda sonha com a vice-liderança do Brasileirão sub20. Veja a análise para o seu duelo contra o Botafogo pela última rodada da fase classificatória do Brasileirão sub20 aqui.

 

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2019