Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Corinthians sub20 vs Botafogo sub20 – Aposta e Prognóstico – 17/10/2019

Corinthians sub20 vs Botafogo sub20

Prognóstico Odd
Corinthians sub20 1.40

Leonardo Oliveira

15 de outubro de 2019

Corinthians sub20 e Botafogo sub20 jogam pela última rodada da fase classificatória do Brasileirão sub20. A equipe da casa ainda sonha com a vice-liderança. O Botafogo tenta portar-se de forma digna. O duelo entre Corinthians sub20 e Botafogo sub20 acontece ás 15h de Brasília nesta quarta-feira. Veja como estão as equipes na tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui.

A vitória pode valer a vice-liderança para o Corinthians sub20

O Corinthians está a fazer um segundo semestre bastante sólido até o momento. No último fim de semana, a vitória diante do Guarani deu a si a liderança inteiramente confortável em seu grupo no estadual. No Brasileirão nesta tarde, caso consiga a vitória, poderá terminar a primeira fase na vice-liderança do mesmo.

É importante para o Corinthians dar-se um pouco mais taticamente. A equipe, apesar de efetiva ofensivamente, não tem tanto diferencial no setor. O equilíbrio tático, quando encaixado, é a sua principal arma. Sabendo o que precisa acentuar em seu jogo, tendo pela frente um rival que já não briga mais por nada na competição, o Corinthians espera conseguir a vitória, sonhando com a vice-liderança.

Como mandante, há tempos o Corinthians não deixa se quer um ponto pelo caminho.

O Botafogo sub20 tenta encerrar sua participação de forma digna

De forma surpreendente, o Botafogo estava a conseguir fazer umas atuações bastante sólidas, justamente quando não tinha mais possibilidades de seguir adiante na competição. Mas em seu último duelo, também contra um rival que não brigava por nada, o Botafogo acabou voltando a mostrar o padrão de suas atuações ao longo de toda a competição voltando a ser derrotado.

Mas de positivo, o fato da equipe poder atuar de forma solta, por não ter mais responsabilidades com nada. Isso pode vir a fazer com que o Botafogo seja mais perigoso ofensivamente, por exemplo. Mas enfrentando pela primeira vez nos duelos recentes, alguém que está classificado, mas ainda briga por algo nesta última rodada, o Botafogo vai ter que voltar a mostrar bem mais se quiser surpreender.

O Botafogo marcou dez gols nos últimos seis jogos , mas sofreu onze neste período.

Se levar o jogo a sério, o Corinthians sub20 é o favorito diante do Botafogo sub20

Se o Botafogo jogar de forma destemida e o Corinthians não levar tão a sério o jogo, a partida acabará se tornando perigosa. Mas acho difícil o Botafogo ter motivações para esta última rodada após a sua pífia última atuação. O Corinthians ainda está a brigar pela vice-liderança da competição. Acredito que a equipe leve o jogo a sério, impondo o seu melhor ritmo, vencendo a partida.

  • Será que o drama do Cruzeiro não terá fim? Pela frente nesta noite, terá o embalado São Paulo. Veja a análise para esta partida pelo Brasileirão nesta quarta-feira, aqui. 

 

 

Leonardo Oliveira

15 de outubro de 2019