Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Vasco da Gama sub20 vs Palmeiras sub20 – Aposta e Prognóstico – 03/10/2019

Vasco da Gama sub20 vs Palmeiras sub20

Prognóstico Odd
Vasco da Gama sub20 ou Empate 1.36

Leonardo Rangel

2 de outubro de 2019

Vasco da Gama sub20 e Palmeiras sub20 fazem um dos grandes jogos da rodada dezessete do Brasileirão sub20. A equipe da casa está a liderar a competição. O Palmeiras sub20 ainda sonha com o topo. O duelo entre Vasco da Gama sub20 e Palmeiras sub20 acontece ás 16h de Brasília. Veja a tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui. 

O Vasco da Gama sub20 tenta se isolar na liderança

Sem dúvidas, o Vasco sub20 é quem está a praticar o futebol mais vistoso de se assistir no futebol brasileiro nesta temporada como um todo. Se isso vai representar títulos de relevância para si, é uma outra conversa. Mas que tem sido gostoso ver esta equipe vascaína, isso tem.

Para esta partida, o Vasco chega embalado por uma incrível sequência de oito vitórias consecutivas. tais resultados levaram a equipe a liderança do Brasileirão sub20 – algo que vem perseguindo desde o começo da competição. O Vasco joga para frente, sendo bastante envolvente, mas não perde o equilíbrio tático em campo. A equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos. Antes, com algumas dificuldades para se impor em casa, o Vasco passou a ser muito forte em casa.

Nos últimos seis jogos disputados, o Vasco marcou treze gols e sofreu apenas dois neste período.

Antigo líder, o Palmeiras sub20 aposta em crescer nos jogos grandes

Mesmo tendo reformulado a sua equipe sub20 para o segundo semestre, o Palmeiras manteve um ótimo padrão de competitividade. Sim, perdeu a dominância que lhe fizera ser o campeão brasileiro e da Copa do Brasil da categoria, mas ainda se mantendo capaz de sonhar alto na defesa deste título.

Mas nas últimas semanas, a equipe tem sido mais irregular do que estivera do último ano para cá. Nos últimos seis jogos, por exemplo, alternou vitórias e derrotas em sequência. Sim, os jogos tem sido duros – clássicos e contra rivais diretos pelo topo do Brasileirão -, mas a equipe ainda acredita que pode ser forte nos jogos grandes. Contra si, o fato de estar a dever bastante recentemente nos jogos longe de casa.

Nos últimos seis jogos disputados, o Palmeiras marcou sete gols e sofreu a mesma quantidade de gols neste trecho.

Vasco da Gama sub20 e Palmeiras sub20 farão um dos grandes jogos do dia

São duas equipes muito fortes, que nas suas essências, buscam o jogo ofensivo, mas sem perder o equilíbrio tático em campo. O momento atravessado no Vasco é mágico. O palmeiras, ao contrário, tem deixado a desejar como visitante. Em fase excepcional, podendo jogar diante a sua torcida, ainda vejo o Vasco da gama mais capaz e buscar o bom resultado aqui.

  • Em fase excepcional, o Alkmaar desafia o gigante Manchester United pela Liga Europa. Veja a análise para o duelo desta quinta-feira aqui. 

Leonardo Rangel

2 de outubro de 2019