Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Alkmaar

Alkmaar vs Manchester United – Aposta e Prognóstico – 03/10/2019

Alkmaar vs Manchester United

Prognóstico Odd
Alkmaar AH +1 1.26

Leonardo Rangel

2 de outubro de 2019

Alkmaar e Manchester United jogam pela segunda rodada do Grupo L da Liga Europa. O time da casa busca sua primeira vitória na competição. O Manchester United tenta se manter com 100% de aproveitamento. O duelo entre Alkmaar e Manchester United acontece ás 13h55 de Brasília nesta quinta-feira. Veja como estão as duas equipes em seus duelos recentes aqui. 

Em grande fase, o Alkmaar desafia o gigante inglês

O Alkmaar vai tendo um ótimo ano até aqui. A equipe está a desafiar os gigantes de seu país, estando a disputar a liderança da Eredivisie. Na Liga Europa, fizera uma boa estreia ao conseguir um empate em um território difícil diante do Partizan como visitante.

No trecho atual, a equipe vem de cinco partidas de invencibilidade, tendo vencido quatro destes duelos. O que mais tem impressionado nas exibições do Alkmaar é o equilíbrio tático que a equipe tem demonstrado, sem perder a fome ofensiva natural das equipes holandesas. O Alkmaar está há três jogos sem sofrer gols, por exemplo. em casa, a sua dominância tem sido grande.

O Alkmaar não poderá contar com Jonas Svensson, suspenso.

O Manchester United ainda deve aquele algo a mais

A competitividade do United  é clara. A equipe sempre está a conseguir pontos, pois é dura de ser batida. Mas para alguém com tamanha força de camisa, ainda tem faltado dominância para si. O United  teve mais empates do que vitórias nas últimas seis partidas disputadas, por exemplo.

Para este duelo, o United chega estando em uma seca por vitória. A equipe não venceu nos últimos três jogos disputados. Nas únicas vezes em que venceu nos últimos seis jogos, o United  saiu de campo sem sofrer gols. Portanto, focar-se mais na parte defensiva, pois ainda não é tão diferenciado ofensivamente, é o ponto crucial para conseguir melhores resultados. O United  tem bons números como visitante.

O Manchester United não poderá contar com Phil Jones, lesionado. Diogo Dalot e Angel Gomes seguem como dúvidas para hoje, mas deverão atuar.

O Alkmaar pode surpreender o Manchester United

Vai ser um jogo legal de se assistir. O Alkmaar está confiante, não se intimidando contra quem vem enfrentar. O Manchester United tem força de camisa e mais qualidade técnica, mas ainda lhe falta ser um pouco mais dominante. Pela confiança atravessada pelo Alkmaar, pelo fator casa, acredito que o mesmo pode sonhar com pontos aqui, evitando a derrota larga, no mínimo.

 

Leonardo Rangel

2 de outubro de 2019