Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Cruzeiro sub20 vs Internacional sub20 – Aposta e Prognóstico – 18/09/2019

Cruzeiro sub20 vs Internacional sub20

Prognóstico Odd
Cruzeiro sub20 DNB 1.50

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019

Cruzeiro sub20 e Internacional sub20 fazem mais uma das partidas do Brasileirão sub20 nesta quarta-feira. A equipe mineira quer a vitória para encaminhar a sua classificação a próxima fase. O Inter tenta se manter vivo na competição. O duelo entre Cruzeiro sub20 e Internacional sub20 acontece ás 19h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui.

O Cruzeiro sub20 quer se aproximar da classificação, mas…

Então, em tese, o foco do Cruzeiro está por inteiro no duelo desta noite. A vitória a ser conquistada nesta partida faria com que o clube visse a sua classificação bem encaminhada para a próxima fase do Brasileirão sub20. Mas assim, no próximo sábado, a equipe decidirá vaga a final de seu campeonato estadual, justamente contra o seu maior rival, Atlético. O Cruzeiro foi derrotado como visitante na partida de ida.

Mas que tal chegar a decisão citada, conseguindo um grande resultado a nível nacional, né? Pois é, mas os meninos Celestes precisarão estarem com a cabeça neste duelo, de forma extremamente focada. Pode não ser tão simples, né? Mas sendo uma equipe bem organizada taticamente e diante um rival que não está a intimidar neste ano, o Cruzeiro espera ter o necessário para vencer. Vale ressaltar que como mandante, o Cruzeiro tem se mantido bastante forte.

Nos últimos seis jogos disputados, o Cruzeiro marcou dez gols e sofreu apenas cinco neste período.

Será que ainda dá para o Internacional sub20?

Olha, matematicamente, o Internacional até tem possibilidades de conseguir a classificação a próxima fase do Brasileirão sub20. Mas as possibilidades são apenas matemáticas, sendo realistas. O Internacional está doze pontos atrás do último clube a ocupar a zona de classificação a próxima fase e faltam apenas quinze pontos a serem disputados.

Se as possibilidades matemáticas não fossem irrisórias, o que o Internacional não tem feito em campo, já reduziria as suas possibilidades. O Internacional, por exemplo, sofreu quatro derrotas nos últimos seis jogos disputados, sendo três nas últimas atuações. Complicado. A grande dificuldade Colorada tem sido em encontrar forças para incomodar a quem enfrenta. A equipe não marcou gols em metade dos últimos seis jogos.

Como visitante, a sua participação tem sido lamentável. O Internacional conseguiu apenas um ponto nos últimos dezoito disputados.

O favoritismo é todo do Cruzeiro sub20 aqui, mas…

Na teoria, soa como uma partida extremamente acessível para o Cruzeiro. A equipe visitante faz péssima temporada e vive um momento bastante delicado. Mas como a equipe disputa um duelo decisivo contra o seu maior rival no fim de semana, pode ser que a cabela dos meninos Celestes não estejam tão focados… Mas tendo mais organização e por jogar em casa, mesmo podendo apresentar um padrão desfocado, o Cruzeiro ainda será o favorito aqui.

  • Será que a Chapecoense sub20 pode surpreender novamente? O Botafogo sub20 jogará suas últimas fichas no Brasileirão sub20. Confira a análise para esta partida aqui.

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019