Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

São Paulo sub20 vs América Mineiro sub20 – Aposta e prognóstico – 25/09/2019

São Paulo sub20 vs América Mineiro sub20

Prognóstico Odd
São Paulo sub20 1.36

Leonardo Oliveira

24 de setembro de 2019

São Paulo sub20 e América Mineiro sub20 é mais um dos jogos da rodada do Brasileirão sub20 nesta quarta-feira. As duas equipes tentam se assegurar ainda mais dentro do G-8, faltando poucas rodadas para o fim da fase classificatória. O duelo entre São Paulo sub20 e América Mineiro sub20 acontece ás 15h de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui. 

Em grande fase, o São Paulo sub20 quer se aproximar da classificação

Demorou para o São Paulo se afirmar na competição. Mas há algumas rodadas, a equipe encontrou o ritmo que lhe fizera ser a principal equipe sub20 do país no primeiro semestre. O São Paulo está em longínqua invencibilidade, tendo vencido cinco de seus últimos seis jogos disputados.

A consistência tática apresentada em campo tem sido o carro forte para o São Paulo render em um nível difícil de ser enfrentado. A equipe joga para frente, mas sem perder o equilíbrio em campo. O fato do rival estar em fase oposta, faz com que o São Paulo tenha ainda mais confiança de impor o seu ritmo para conseguir buscar mais um grande resultado. Diante a sua torcida, o São Paulo quase não tem cometido erros.

Nos últimos seis jogos disputados, o São Paulo marcou quatorze gols e sofreu quatro neste período.

O América Mineiro sub20 tenta recuperar o fôlego

Durante quase todo o Brasileirão sub20, o América conseguiu estar a lutar pelas primeiras colocações. Já nesta reta final de fase classificatória, parece que o América Mineiro perdeu o seu melhor ritmo. A equipe chega a este duelo em uma seca por vitórias – são quatro partidas sem vencer. O América foi derrotado em três destas partidas.

Se o rival tem merecido elogios pela consistência tática, o América tem devido por demais neste quesito. Mas principalmente a parte ofensiva é quem mais tem deixado a desejar. O América Mineiro não conseguiu marcar gols em quatro dos últimos seis duelos. Longe de seu lar, o América já conseguiu surpreender em algumas ocasiões, mas seus números são frágeis de uma maneira geral.

O América Mineiro marcou apenas quatro gols nos últimos seis jogos e sofreu nove neste período.

Momentos opostos dão o favoritismo para o São Paulo sub20

Não é que seja uma partida fácil. O América, a meu ver, tem um dos melhores times da competição. Mas a equipe mineira está sem confiança. O São Paulo, por outro lado, está a viver o seu melhor momento na competição, relembrando o que viveu no primeiro semestre. Ainda buscando afirmação no G-8, jogando com dominância nas duas extremidades, o São Paulo merece o favoritismo aqui.

  • Embalados, Nápoli e Cagliari se enfrentam pela Série A nesta quarta-feira. Veja nossa análise para o duelo aqui. 

 

Leonardo Oliveira

24 de setembro de 2019