Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Vitória

Vitória vs Operário – Aposta e Prognóstico – 24/08/2019

Vitória vs Operário

Prognóstico Odd
Vitória DNB 1.40

Leonardo Rangel

24 de agosto de 2019

Vitória e Operário devem fazer um jogo bem interessante nesta tarde de sábado. O gigante baiano vem em franca recuperação, mas o Operário é cascudo, difícil de ser enfrentado. O duelo entre Vitória e Operário acontece ás 16h30 de Brasília neste sábado. Veja a situação dos dois clubes na tabela de classificação clicando aqui.

O Vitória quer seguir a arrancada

Confesso: em alguns momentos, cheguei a acreditar que o Vitória poderia até ter dificuldades para se manter no Brasileirão Série B. Mas o clube foi sábio e reformulou o elenco por completo. Tendo uma pesada camisa, um elenco com fome, era natural imaginar que ma recuperação aconteceria. tem acontecido.

O Vitória tem apenas um revés nos últimos seis jogos. A equipe chega a esta partida estando há três jogos invicto, tendo vencido por duas vezes neste período. Mas tecnicamente, de fato, o Vitória está longe de convencer. Mas o elenco remontado tem se proposto a fazer o clube a subir na tabela de classificação – independente de como. Tem conseguido, graças a muita dedicação  e organização tática. Como mandante, o Vitória também tem recuperado a confiança.

O técnico Carlos Amadeu tem a sua força máxima a disposição.

O Operário joga para se afirmar na primeira página da tabela

Imaginava-se que demoraria mais para o Operário se sentir confortável no Brasileirão série B após ser dominante nas divisões inferiores. Talvez dê para dizer que a equipe encaminha o seu melhor momento na competição, tendo conquistado três vitórias nos últimos quatro jogos.

O que dá mais confiança ao Operário é o fato de estar a criar vertentes em sua forma de atuar que lhe deixa tão competitivo quanto. Antes, o Operário jogava apenas para frente, desafiando na ousadia a quem enfrentava. Agora, o Operário já tem conseguido ser equilibrado, expondo-se menos, elevando a sua competitividade. Como visitante o seu jogo ainda não tem encaixado, mas confiando na crescente apresentada, o Operário espera surpreender.

O técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o goleiro André Luiz, lesionado, e Lázaro, suspenso.

O Vitória aposta no fator casa por mais um triunfo

Tem tudo para ser um duelo bastante disputado. O Operário é um time chato de ser enfrentado, estando a conseguir adaptar-se ao que o confronto pede. Mas o Vitória vem em crescente constante e também recuperou a força como mandante para ser um diferencial em sua confiança. O Operário tem tido dificuldades nos jogos longe de casa… Como resultado deste diferencial, vejo um pouco mais de chances do Vitória conseguir um bom resultado aqui.

Nesta tarde também tem Brasileirão! Veja a análise aqui do jogo entre Grêmio e Athletico Paranaense.

Leonardo Rangel

24 de agosto de 2019