Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Criciúma

Vila Nova vs Criciúma – Aposta e Prognóstico – 01/10/2019

Vila Nova vs Criciúma

Prognóstico Odd
Criciúma AH +1 1.37

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2019

Vila Nova e Criciúma jogam nesta terça-feira pela Série B do Brasileirão. Ambos fazem um confronto direto para saírem das últimas colocações. O Criciúma encontra-se na temida zona de rebaixamento. O duelo entre Vila Nova e Criciúma acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Vila Nova tenta confirmar a crescente

A situação no Vila Nova ainda é bastante delicada. A equipe encontra-se somente um posição a frente da temida zona de rebaixamento. Mas internamente, acredita-se que o pior já tenha passado. O Vila Nova pontuou em três dos últimos quatro jogos, estando há duas partidas invicto.

O Vila Nova melhorou consideravelmente taticamente. Mas não foi só isso. Com a confiança em crescente por conta dos resultados obtidos, a equipe passou a dedicar-se mais. Ainda existem espaços para evoluções, mas se mantiver a base da postura apresentada nas últimas rodadas, poderá ser forte contra um rival direto, abrindo em relação ao Z-4. Para hoje, o problema a se enfrentar são seus resultados muito ruins recentemente como mandante. Há tempos o Vila Nova não vence diante seu torcedor.

O técnico Marcelo Cabo tem a sua força máxima para o duelo.

O Criciúma voltou a respirar, mas ainda precisa de mais

Após um longo período de tropeços, o Criciúma, finalmente, voltou a vencer na última rodada – 2×0 diante do Botafogo de Ribeirão Preto, em casa. O desejo do clube é que a equipe consiga manter-se em evolução para voltar a somar pontos nesta noite diante um adversário direto na luta contra a queda de divisão.

A vitória citada se deu pela melhor exibição tática da equipe em tempos. O Criciúma conseguiu produzir com equilíbrio tático e competência com as duas extremidades. vai ser preciso de uma maior rodagem para saber se tal postura não foi obra do acaso, visto que as atuações anteriores não eram próximas de serem elogiáveis. O Criciúma tem conseguido alguns pontos como visitante, mas seus números não lhe dão confiança extra para conseguir buscar pontos aqui.

O técnico Roberto Cavalo repetirá a formação que utilizou em sua estreia, levando o Criciúma a recuperação.

Vila Nova e Criciúma fazem um confronto direto contra o Z-4

As duas equipes tem grandes chances de conseguir a recuperação no campeonato, a meu ver. Ambos, digam-se, já apresentaram melhorias nas últimas rodadas. Acredito que por estes motivos, aliado a proximidade de ambos na tabela de classificação e o peso do confronto direto, venham a fazer com que o jogo seja ainda mais disputado. O Vila, em casa, pode até ser considerado o favorito, mas não tem conseguido mostrar-se capaz como mandante. Desta forma, com novo astral após ter voltado a vencer, vejo chances do Criciúma conseguir evitar a derrota larga aqui, no mínimo.

  • O Lokomotiv Moscow tenta surpreender mais um na Liga dos Campeões. Veja a análise aqui para o seu duelo contra o Atlético de Madrid nesta terça-feira.

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2019