Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Lokomotiv Moscow

Lokomotiv Moscow vs Atlético de Madrid – Aposta e Prognóstico – 01/10/2019

Lokomotiv Moscow vs Atlético de Madrid

Prognóstico Odd
Lokomotiv Moscow AH +1.5 1.40

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2019

Lokomotiv Moscow e Atlético de Madrid jogam pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. A equipe da casa surpreendeu na primeira rodada e sonha em aprontar mais. O Atlético de Madrid tenta dar-se um pouco mais. O duelo entre Lokomotiv Moscow e Atlético de Madrid acontece ás 16h de Brasília nesta terça-feira. Veja como está a tabela de classificação do Grupo D da Liga dos Campeões aqui. 

O surpreendente Lokomotiv Moscow quer voltar a aprontar

O Lokomotiv Moscow era visto como a equipe mais acessível no grupo. Mas na rodada de estreia, conseguiu uma surpreendente vitória como visitante diante do Leverkusen, que lhe jogou a liderança do seu grupo na Liga dos Campeões.

Em combinado a isso, faz campanha bastante sólida em seu campeonato nacional, lutando pelo posto mais alto a cada rodada. A equipe chega a esta partida vindo de cinco jogos de invencibilidade, tendo obtido quatro vitórias neste período. Apesar do ótimo momento, o Lokomotiv Moscow sabe que precisa acentuar o seu jogo taticamente para poder sonhar com voos mais altos. A equipe tem se mantido muito forte como mandante.

O Lokomotiv Moscow tem desfalques em seu elenco, mas a base dos últimos jogos estará mantida.

O Atlético de Madrid tem sido competitivo, mas pode apresentar mais

O Atlético de Madrid perdeu apenas uma vez na temporada. Mas recentemente, conquistar vitórias também tem sido complicado. A equipe venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos. Ninguém duvida de sua competitividade, mas falta um pouco mais para alcançar o potencial imaginado para si na temporada.

O duelo desta tarde é muito importante para si. De modo algum, a equipe pode sair de campo sem somar pontos. O Atlético de Madrid já está tento com a surpreendente postura do adversário. A ideia é manter a sua consistência de jogo, fazendo com que a sua maior qualidade técnica e experiência sejam determinantes para fazer a equipe lutar pela primeira vitória na Liga dos Campeões. Apesar de sua única derrota na temporada ter sido como visitante, seus números ainda são fortes longe de casa.

O Atlético de Madrid também terá a base dos últimos jogos disputados.

O Lokomotiv Moscow pode aprontar contra o forte Atlético de Madrid em casa?

O Lokomotiv Moscow é bastante forte coletivamente. O Atlético me parece até mais capaz neste aspecto. A equipe visitante, inegavelmente, tem mais de onde tirar. Mas o Lomotiv Moscow tem estado muito confiante, acreditando que pode surpreender novamente nesta competição. O Atlético até merece o favoritismo, mas vejo chances do time russo evitar a derrota larga, ao menos.

  • A Juventus busca a sua primeira vitória na Liga dos Campeões diante do Bayer Leverkusen nesta terça-feira. Veja nossa análise para a partida aqui.  

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2019