Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Sport Recife vs Ponte Preta – Aposta e Prognóstico – 20/11/2019

Sport Recife vs Ponte Preta

Prognóstico Odd
Sport Recife AH -0.25 1.40

Leonardo Rangel

20 de novembro de 2019

Sport Recife e Ponte Preta jogam pela penúltima rodada do Brasileirão Série B nesta quarta-feira. A equipe da casa precisa de apenas um ponto para confirmar o acesso antecipado. A Ponte Preta, já sem possibilidades na Série B, joga por dignidade. O duelo entre Sport Recife e Ponte Preta acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

Falta apenas um ponto para o Sport Recife confirmar o acesso

Falta apenas um único ponto para o Sport conseguir o acesso por seus próprios esforços. A confiança está a jogar consigo. O Sport está invicto há quatro partidas, tendo vencido dois destes duelos. Ter pela frente um adversário que já não briga mais por nada, ajuda na confiança interna do Sport em conseguir ter o acesso confirmado nesta noite. A confiança é realmente grande.

Mas a confiança não pode trazer ansiedades. Se isso ocorrer, o seu jogo pode não soar de forma tão natural, fazendo com que o seu nível de competitividade seja reduzido. É natural que isso ocorra, até, pois falta apenas um ponto para o objetivo ser atingido. Mas estando a se manter muito organizado e forte defensivamente, tendo números recentes espetaculares diante a sua torcida, o Sport tem toda a confiança de conseguir o acesso aqui.

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com Sander e Willian Farias, suspensos.

A Ponte Preta vai tendo um final de ano melancólico

O final de ano da Ponte Preta tem sido melancólico. Afirmo a dizer que se houvessem mais algumas rodadas para o término da competição, a Ponte Preta poderia até com os riscos de rebaixamento, viu? A Ponte Preta não consegue vitórias há nove partidas. A equipe chega a este duelo vindo de dois reveses consecutivos. Existirá motivações no grupo para evitar que o acesso do adversário aconteça sobre si? Me parece difícil, mas…

A falta de maiores ambições tem feito com que o jogo coletivo da Ponte Preta esteja completamente afetado nas duas extremidades. ofensivamente, por exemplo, não marcou gols em metade dos últimos seis jogos. A equipe até tentou ser mais resistente em alguns momentos, mas lhe faltou aquele algo a mais – tesão, por exemplo – para ser efetivo em suas tentativas. Curiosamente, longe de casa, a Ponte Preta tem conseguido melhores resultados nos duelos recentes.

O técnico Gilson Kleina não poderá contar com Washington, suspenso.

Este duelo contra a Ponte Preta é um dia de festa para o Sport Recife?

Acredito que sim, viu? Não sei se com vitória, como o desejado. Mas acredito que o Sport acabe tendo o que é necessário para, ao menos, somar um ponto que lhe dê o desejado acesso. Talvez possa existir ansiedades e isso venha a fazer com que a sua competitividade para imposição seja afetada. Mas como a Ponte está em clima de fim de festa, acredito que a mesma não venha a ameaçar tanto. O Sport Recife deverá conquistar o \cesso aqui.

  • É tudo ou nada para o Vila Nova. O duelo para evitar o rebaixamento será diante do Oeste – que também briga para não cair. Veja aqui a nossa análise para este duelo da Série B do Brasileirão nesta terça-feira.

Leonardo Rangel

20 de novembro de 2019