Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Ponte Preta

Ponte Preta vs São Bento – Aposta e Prognóstico – 05/11/2019

Ponte Preta vs São Bento

Prognóstico Odd
Ponte Preta DNB 1.30

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2019

Ponte Preta e São Bento jogam pela trigésima terceira rodada da Série B do Brasileirão. A Ponte Preta busca motivações para terminar a Série B sem ser dominada pela crise. O São Bento, em situação desesperadora, precisa da reação urgente. O duelo entre Ponte Preta e São Bento acontece ás 21h30 de Brasília nesta terça-feira. Veja como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui. 

A Ponte Preta precisa fastar a crise

Mesmo com a desejada chegada do técnico Gilson Kleina, a Ponte não conseguiu se encontrar. Assim, não falta dedicação a si em campo. Mas em seus melhores dias, a Ponte tem conseguido apenas empates na maioria dos duelos recentes. Quem muito empata, dificilmente consegue atingir seus objetivos ao término da temporada.

A Ponte tem apenas apenas uma derrota, de fato, nos últimos seis jogos, mas empatou quatro vezes neste trecho. A equipe chega a esta partida estando há cinco jogos sem vencer. Taticamente, parece que sempre fica a faltar algo para si em campo. O fato de enfrentar um rival que vem envolto ao desespero, ao mesmo tempo em que faz com que as suas possibilidades em campo tendem a aumentar, pressiona  mais a Ponte pelo sentido de obrigatoriedade.

O técnico Gílson Kleina não poderá contar com o seu principal atacante, Roger, suspenso.

Será que ainda dá para o São Bento evitar um novo descenso?

Então, o cenário para o seu futuro ao longo da temporada parece ter sido escrito ainda no Paulistão. Amigo, é difícil cair em seu estadual e conseguir mostrar forças no decorrer do ano, né? Pois é. Após a queda citada, o São Bento parece com outra engatilhada – a equipe é a lanterna disparada na Série B do Brasileirão.

A equipe tem lutado, mas os resultados não estão vindo. Nos últimos dois jogos, conseguiu ser um pouquinho mais competitivo, mas seguiu sem vitórias. Afinal, são cinco partidas seguidas sem conseguir os pontos totais. O São Bento até consegue ter alguma sequência ofensiva, mas dificilmente consegue ser resistente ao ponto de lhe fazer ser mais capaz de conquistar os pontos que precisa. Longe de casa, a vida para si costuma ser ainda mais dura.

Contra a crise, a Ponte Preta enfrenta o desesperado São Bento

Na teoria, imagino que poderia ser um jogo bem mais acessível para a Ponte Preta. Contudo, a equipe se perdeu ao longo da competição, estando sem grandes objetivos neste momento. Mas com o Derby a se aproximar, chegar no mesmo em má fase, seria bastante complicado para si. pela frente, um desesperado adversário, pode lhe dar mais chances de conseguir a recuperação. Até acho que seja uma partida dura, mas vejo um pouco mais de possibilidades para a Ponte Preta aqui.

  • Em outra partida da Série B brasileira nesta terça-feira, duelo de extremos entre Operário e Criciúma. Veja a nossa análise para o duelo aqui.

 

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2019