Partida

Brasileirão Série B

Criciúma

Operário vs Criciúma – Aposta e Prognóstico – 05/11/2019

Operário vs Criciúma

Prognóstico Odd
Criciúma AH +1.5 1.25

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2019

Operário e Criciúma fazem um confronto pela trigésima terceira rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira. O Operário, apesar das dificuldades, ainda quer seguir sonhando com um incrível acesso. O Criciúma, de forma deprimente, encontra-se na temida zona de rebaixamento. O duelo entre Operário e Criciúma acontece ás 20h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

Ainda dá para o Operário sonhar com o G-4?

Então, dar, dá. Mas não tem como negar que a missão para si será bastante complicada. O Operário entrará em campo nesta noite estando seis pontos atrás da última equipe dentro do G-4. Faltam dezoito pontos em disputa para o término da competição.

Existe confiança consigo por estar a conseguir se manter bastante competitivo em campo. Por outro lado, existe ansiedade no fato da equipe, em seus melhores dias, ver os empates serem dominantes em seus resultados. A equipe precisava ser mais equilibrada taticamente, mas faltando tão pouco para o término da competição, fundamental para a equipe seria ser mais incisiva ofensivamente. Nos últimos seis jogos, quando saiu do básico ofensivamente, venceu.

O técnico Gérson Gusmão não poderá contar com Édson Borges, suspenso.

Contra o Z-4, o Criciúma não pode mais errar

Confesso: esperava que o Criciúma fosse apresentar reações antes. Mas as rodadas foram passando e a mesma não aconteceu. Não tem faltado dedicação a equipe em campo, mas em seus melhores dias, os resultados de empates são dominantes. Quem muito empata, fica longe de seus objetivos.

O Criciúma não consegue vitórias há bastante tempo. A equipe já viu o primeiro time fora da zona de rebaixamento abrir cinco pontos sobre si em vantagem. Desta forma, não tem mais como errar. Somar pontos é obrigatório. O Criciúma tem conseguido adaptar-se ao que o confronto pede, mas não consegue impor um ritmo melhor do que a quem vem enfrentar com suas extremidades. Seus resultados como visitante não são inspiradores.

O técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o goleiro Luiz, lesionado, Foguinho e Wesley, suspensos,

Nos extremos, Operário e Criciúma jogam suas fichas na Série B

Sabe aquele jogo de difícil prognóstico? Pois é. O Operário é mais forte atualmente, mas para o Criciúma é tudo ou nada, praticamente. Mas pensando em G-4, o duelo para o Operário tem o mesmo propósito. As duas equipes tem se mantido competitivas, mas tem empatado muito. O Operário é forte como mandante… Vai ser equilibrado, entendo que o Operário é o favorito aqui, mas acredito que o Criciúma consiga evitar o revés largo nesta noite.

  • América Mineiro e Paraná fazem um confronto direto pela Série B brasileira nesta terça-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2019