Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

América Mineiro

América Mineiro vs Paraná – Aposta e Prognóstico – 05/10/2019

América Mineiro vs Paraná

Prognóstico Odd
América Mineiro DNB 1.32

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2019

América Mineiro e Paraná fazem um confronto decisivo pela trigésima terceira rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira. Dá para dizer que é um confronto direto, que pode ser decisivo para ambas as equipes na competição. O América Mineiro está somente a dois pontos do G-4. O duelo entre América Mineiro e Paraná acontece ás 20h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui. 

O América Mineiro sonha com o G-4 nesta rodada

O América ficou grande parte do campeonato na zona de rebaixamento. Mas como era de se esperar, a equipe reagiu. O que foi surpreendente foi o fato de sua reação ainda ter feito com que o América tivesse fôlego para brigar pelo G-4 da competição.

O América vem para esta partida estando invicto h[a quatro jogos. Mas os dois empates consecutivos nas últimas atuações poderia ter feito com que a ansiedade em si aumentasse. O duelo desta noite para si é derradeiro também neste sentido – provar que ainda existe fôlego pelo sonho do G-4. Com bastante organização tática e um sistema defensivo muito forte, o América aposta em sua dominância habitual como mandante para afastar um concorrente direto da luta consigo pelo G-4.

O técnico Felipe Conceição não poderá contar com o meia Matheusinho, suspenso.

O Paraná precisa pontuar para se manter vivo

As derrotas em sequência nas últimas semanas fizera com que as dúvida sem cima do Paraná aumentassem por demais. Sim, sem dúvidas, é bastante difícil para si conseguir chegar ao G-4, mas quanto as oportunidades existirem… Vencer nesta noite, por exemplo, aumentaria consideravelmente as suas possibilidades.

O Paraná chega a este duelo estando a acreditar um pouco mais. A equipe retornou ao caminho das vitórias em seu último duelo. Para o Paraná ser forte, é fundamental para si conseguir dar-se um pouco mais defensivamente, já que lhe falta mais recursos para tentar ser mais ofensivo em campo. Sabendo que o rival também precisará dos pontos a qualquer custo, o Paraná tentará se superar ao seu padrão longe de casa para poder tentar surpreender.

O técnico Matheus Costa não poderá contar com Rodolfo, suspenso, e Judivan, lesionado.

O Paraná precisa ir para o tudo ou nada diante do forte América Mineiro

Tem tudo para ser uma partida bem legal para se acompanhar. O Paraná ainda tem chances de acesso, mas precisa adotar o “erro zero” para se manter com possibilidades. O América fizera uma grande reação no campeonato e pode alcançar o G-4 até nesta rodada. Mas precisa apresentar um pouco mais do que nos últimos duelos, onde não conseguiu mais do que empates. Por ter muita força em seu lar, com mais recursos técnicos e táticos, a meu ver, vejo mais possibilidades do América conseguir pontuar aqui.

  • Também pela Liga dos Campeões nesta terça-feira, o Valência duela diante do Lille para adentrar a zona de classificação em seu grupo. Veja a análise para esta partida aqui. 

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2019