Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Sport Recife

Guarani vs Sport Recife – Aposta e Prognóstico – 31/10/2019

Guarani vs Sport Recife

Prognóstico Odd
Sport Recife ou Empate 1.36

Leonardo Oliveira

30 de outubro de 2019

Guarani e Sport Recife jogam pela trigésima segunda rodada da Série B do Brasileirão. A equipe da casa tenta se manter em posição tranquila na competição. O Sport Recife quer ver o acesso a elite nacional cada vez mais próximo. O duelo entre Guarani e Sport Recife acontece ás 19h15 de Brasília nesta quinta-feira. Veja como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui. 

O Guarani quer seguir tranquilo na Série B

O Guarani amargou durante bastante parte da Série B uma zona bastante perigosa. A equipe conseguiu se recuperar e alcançou a metade da tabela de classificação. Mas nos últimos jogos, viu a sua competitividade em resultados ser reduzida novamente. O Guarani encontra-se há três jogos sem vencer, tendo sofrido duas derrotas neste trecho.

Assim, nesta nova sequência adversa, não faltou dedicação ao clube em campo. Mas a parte defensiva voltou a ser mais vulnerável do que estava a produzir em sua reação no campeonato. Tendo pela frente um dos times mais fortes do campeonato, é bom o Guarani estar disposto a ir em seu limite em disposição para minimizar as suas brechas. Em casa, o Guarani tem conseguido pautar a sua campanha fora do Z-4.

O técnico Thiago Carpini não contará com Felipe Guedes, suspenso, e Igor Henrique, lesionado. Deivid segue sendo dúvida para hoje.

O Sport Recife quer se aproximar do acesso

Então, parece que será difícil para o Sport não conseguir o acesso a elite nacional. Mas ainda faltam sete rodadas e o foco precisa estar no alto. Além de lutar para se garantir na elite nacional o quanto antes, o Sport Recife ainda está na briga pelo título da Série B, porque não? A diferença para o atual líder é de seis pontos.

O que faz a equipe ter bastante confiança é a sequência de resultados positivos conquistados no trecho atual. O Sport está invicto há bastante tempo, tendo conquistado três vitórias nos últimos quatro jogos disputados. A confiança imposta, fazendo o seu equilíbrio tático ser um grande diferencial para si, é a maior força do Sport nesta ótima fase atravessada. O Sport tem tido ótimos números recentes longe de casa.

O técnico Guto Ferreira seguirá sem poder contar com Yan, novamente lesionado.

Pelo acesso e pelo título, o Sport Recife precisa se impor como visitante diante do Guarani

Mais um dos jogos equilibrados desta quinta-feira. O Guarani viu o seu ritmo cair nas últimas rodadas, de fato. Mas jogando em casa, o Bugre tem se mantido muito forte – pautando a sua campanha na Série B. O Sport vem muito regular nas últimas rodadas, sobrando no equilíbrio tático. Sem sentir o peso dos jogos longe de casa, tendo mais de onde tirar em relação ao time campineiro, ainda vejo o Sport sendo capaz de fazer uma grande atuação aqui.

  • Pelas primeiras colocações, o Vélez Sarsfield precisa por ponto final a boa fase do Huracán. Veja aqui a análise para esta partida pela Superliga Argentina nesta quinta-feira. 

 

Leonardo Oliveira

30 de outubro de 2019