Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Vélez Sársfield

Vélez Sarsfield vs Huracán – Aposta e Prognóstico – 31/10/2019

Vélez Sarsfield vs Huracán

Prognóstico Odd
Vélez Sarsfield AH -0.25 1.40

Leonardo Rangel

30 de outubro de 2019

Vélez Sarsfield e Huracán jogam pela décima primeira rodada da Superliga Argentina nesta quinta-feira. A equipe mandante não quer perder contato com os primeiros colocados. O Huracán vem melhorando consideravelmente nas últimas semanas. O duelo entre Vélez Sarsfield e Huracán acontece ás 19h10 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Superliga Argentina aqui. 

Após anos na escuridão, o Vélez Sarsfield quer colar nos líderes

Foram anos as margens do protagonismo na Superliga. O clube chegou a correr riscos acentuados de rebaixamento, diga-se. mas trabalhando sem se desesperar, apostando na base, o Vélez parece ter se recuperado. A equipe entrará em campo nesta noite sonhando em se afirmar no G-6 da Superliga.

O momento atravessado pela equipe é excelente. O Vélez conseguiu vitórias em cinco dos últimos seis jogos disputados. A equipe consegue dar-se mais ofensivamente quando preciso, mas o diferencial de seu jogo tem sido a sua organização tática. O Vélez não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Em casa, os números poderiam ser melhores, mas o Vélez tem acentuado a sua força nas últimas rodadas como mandante.

O Vélez Sarsfield não poderá contar com Lucas Hoyos, lesionado.

O Huracán quer seguir subindo na tabela de classificação

O Huracán teve um começo de Superliga bastante complicado. Mas a equipe não se desesperou e seguiu trabalhando. O resultado disso foi o fato da equipe ter se encontrado em, competitividade, subindo gradativamente na tabela de classificação.

A equipe chega a este duelo embalada por quatro jogos de invencibilidade. O Huracán venceu dois destes duelos. Ainda lhe falta um pouco mais de agudez ofensiva, mas a equipe tem se mostrado muito organizada taticamente, vendo a segurança de sua defesa ser um diferencial para si. O Huracán não sofreu gols  nos últimos quatro jogos. Jogando como visitante, o Huracán também tem feito seus pontinhos.

O Huracán tem a sua força máxima para este duelo.

O Huracán quer se provar contra o confiante Vélez Sarsfield

Vai ser um grande jogo para se acompanhar. Se fosse há algumas rodadas, o Huracán seria um adversário mais acessível. Mas a equipe se encontrou na temporada, sendo capaz de ser competitivo até nos jogos longe de seu lar. O Vélez, porém, tem conseguido ser mais sólido – tendo um pouco mais de força jogando diante a sua torcida. Acredito que a equipe da casa ainda mereça o favoritismo aqui, mas será um jogo duro.

  • O Santos enfrenta o Bahia pelo Brasileirão nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

Leonardo Rangel

30 de outubro de 2019