Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Guarani

Guarani vs Criciúma – Aposta e Prognóstico – 24/09/2019

Guarani vs Criciúma

Prognóstico Odd
Guarani ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2019

Guarani e Criciúma duelam pela rodada de terça-feira do Brasileirão Série B. A equipe da casa, em grande recuperação, vai se afastando da zona de rebaixamento. O Criciúma, ao contrário, parece sem forças no momento. O duelo entre Guarani e Criciúma acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação da Série B brasileira aqui. 

O Guarani quer seguir subindo na tabela de classificação

O Guarani chegou estar afundado na lanterna da Série B brasileira. Muitos temiam pelo futuro da equipe, pois a recuperação não estava acontecendo. Porém, de forma inesperada, sob o comando de Thiago Carpini, o Guarani  começou uma brilhante recuperação, que lhe tirou da temida zona de re baixamento.

A equipe precisa seguir produzindo para ter mais chances de ter paz ao fim da temporada, de fato. No momento, a confiança está a jogar consigo. O Guarani conseguiu vitórias em quatro dos últimos cinco jogos disputados. O grande mérito em seu jogo tem sido a resistência defensiva imposta. O Guarani não sofreu gols em quatro das cinco últimas atuações. Com a confiança elevada, voltando a ser forte em seu lar, o Guarani quer mais um bom resultado aqui.

O técnico Thiago Carpini não poderá contar com o lateral-direito Lenon, suspenso.

O Criciúma precisa se reinventar para não se complicar

Sob o comando do técnico Waguinho, o Criciúma até pareceu mais brigador em campo, somando dois empates consecutivos. Mas o problema é que a resposta que a torcida do clube esperava não veio a ocorrer e as derrotas voltaram a acontecer.

O Criciúma chega a esta partida estando há quatro jogos sem vencer, tendo sofrido dois reveses consecutivos em suas últimas performances. Esta péssima fase – frequente durante toda a competição – deixou o Criciúma na penúltima colocação da Série B. O Criciúma não conseguiu marcar gols em quatro dos últimos seis jogos. Jogando longe de casa, apesar de uma ou outra partida mais competitiva, os números do clube não indicam reação aqui.

O técnico Waguinho não poderá contar com Eduardo e Liel, suspensos.

Apesar de não empolgar, o Guarani é o favorito contra o Criciúma

Assim, não deve ser um dos jogos mais bonitos de se acompanhar. O Criciúma, por vezes, consegue lutar. mas a equipe catarinense não tem conseguido incomodar a quem enfrenta. O Guarani está muito confiante, jogando no ápice de sua disposição. A equipe ainda tem alguma dificuldade para ser dominante ofensivamente, mas tem conseguido o que busca a base da disposição. Para mim, merece o favoritismo ao jogar diante a sua torcida nesta noite.

  • A maior surpresa da Série B italiana entra em campo nesta tarde. Veja a análise para o duelo do Virtus Entella aqui para esta terça-feira.

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2019