Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Virtus Entella

Virtus Entella vs Venezia – Aposta e Prognóstico – 24/09/2019

Virtus Entella vs Venezia

Prognóstico Odd
Virtus Entella DNB 1.37

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2019

Virtus Entella e Venezia fazem mais um dos jogos da Série B italiana que acontecerão nesta terça-feira. O surpreendente Virtus Entella pode até assumir a liderança da Série B. O Venezia tenta começar a apresentar mais na competição. O duelo entre Virtus Entella e Venezia acontece ás 16h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Série B italiana aqui. 

O Virtus Entella pode seguir sonhando alto?

A cada rodada, sempre existe uma contestação sobre o que o Virtus Entella tem produzido na Série B italiana. A pergunta entre os que tem dúvidas, é quase sempre a mesma: será que o Virtus Entella vai conseguir manter a campanha incrivelmente surpreendente que vem realizando?

Vindo da Série C do país, o Virtus Entella está na vice-liderança da competição e pelo que tem apresentado, pode sim sonhar alto. A equipe chega a este duelo estando há cinco partidas invicto, tendo vencido quatro destes duelos. A equipe busca um jogo mais centrado e organizado taticamente. O ponto alto de seu jogo tem sido a sua consistência defensiva. Mas quando preciso, o Virtus Entella consegue ter forças para se impor ofensivamente.  Diante a sua torcida, a sua dominância tem sido excelente.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Virtus Entella marcou oito gols e sofreu cinco neste período.

Ainda irregular, o Venezia quer se afastar da parte de baixo da tabela

O Venezia ainda não disse para o que veio nesta temporada. A equipe está empatada com um grupo de equipes que tem apenas um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento. Desde o fim da pré-temporada, o Venezia conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados.

Ofensivamente, apesar de não ser brilhante, o Venezia consegue dar algum trabalho a quem enfrenta. Mas o problema é que a sua defesa não tem conseguido ser estável em suas performances. Mas curiosamente, o Venezia tem conseguido sentir-se mais confortável nos jogos longe de seus torcedores. Sabendo que precisa dar-se mais defensivamente, o Venezia espera ter uma postura dedicada para surpreender.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Venezia marcou seis e sofreu oito neste período.

O Venezia será capaz de parar o surpreendente Virtus Entella?

No mínimo, vai ser uma partida legal de se acompanhar. O Venezia tem conseguido ser um rival enjoado de ser enfrentado como visitante. Mas o Virtus Entella faz uma campanha brilhante e como mandante, consegue ser ainda mais forte. Mas a equipe vai se habituar a jogar com os holofotes sobre si? Mas então, acredito que seja um jogo duro e equilibrado, mas ainda aposto na ousadia do time mandante para conseguir pontuar aqui.

  •  O Perugia tenta se manter no G-8 da Série B italiana. Veja a análise para o duelo da equipe pela Série B italiana nesta terça-feira aqui.

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2019