Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Criciúma

Criciúma vs Oeste – Aposta e prognóstico – 27/08/2019

Criciúma vs Oeste

Prognóstico Odd
Criciúma ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

27 de agosto de 2019

Duelo de necessitados, no mínimo. O Criciúma e Oeste se enfrentam nesta segunda-feira, buscando saírem das fases complicadas em que se encontram. Ambos estão na zona de rebaixamento da competição. O confronto entre Criciúma e Oeste acontece ás 20h30 de Brasília. Veja a situação da tabela de classificação do Brasileirão Série B aqui.

O Criciúma busca a recuperação diante um rival direto

Aos poucos, o Criciúma tem demonstrado algumas melhorias. Mas melhorias sem vitórias, dificilmente faz com que a equipe consiga atingir algum objetivo. No trecho atual, o Criciúma pontuou em três dos últimos quatro jogos, mas venceu apenas uma única vez.

Desta forma, o Criciúma encontra-se na temida zona de rebaixamento. A vitória nesta noite pode tirar a equipe desta situação incômoda, mas o Criciúma sabe que vai precisar apresentar mais. A equipe não conseguiu marcar gols nas últimas duas rodadas, por exemplo. O fator casa, sempre um diferencial para si, ainda não tem feito do Criciúma mais capaz. Precisando demonstrar mais, tendo alguém que não intimida pela frente, o Criciúma espera conseguir a reação.

O Criciúma marcou apenas seis gols nas últimas seis partidas em casa, tendo sofrido sete neste mesmo período.

O Oeste sonha em sair da zona de rebaixamento

O Oeste, a meu ver, em sua maioria, fizera jogos muito melhores do que times que estão na sua mesma faixa na tabela de classificação. Porém, conseguindo apenas empates em seus melhores dias, a equipe começou a se afundar na tabela de classificação, chegando a temida zona de rebaixamento. O Oeste empatou dez vezes nos dezoito jogos disputados nesta competição.

mas recentemente, diga-se, até o empates tem sido complicados de conquistar. O Oeste perdeu metade dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. A equipe segue tendo problemas coletivos, mas o fato de não conseguir ser minimamente resistente defensivamente, impede o Oeste de ser mais competitivo em campo. Como visitante, seus números são bem preocupantes. O Oeste vai ter que se superar para conseguir pontos contra um rival direto.

Nas últimas seis partidas disputadas longe de casa, o Oeste marcou sete gols, mas sofreu doze neste período.

A maior experiência do Criciúma pode dar vantagem neste confronto direto?

No mínimo, deve ser uma partida tensa. O Oeste já foi mais competitivo, mas perdeu a confiança nas últimas semanas. O Criciúma tem conseguido ser um pouco mais competitivo, mas nada que inspire tanto. O duelo vai ser decidido nos pequenos detalhes, sem dúvidas. Mas com o fator casa a seu dispor, ainda tendo mais de onde tirar em relação ao rival, o Criciúma pode ter mais possibilidades aqui.

O invicto América do México tenta retornar a liderança em seu país. Confira a análise para o seu jogo aqui.

 

Leonardo Rangel

27 de agosto de 2019