Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Mexicano

América do México vs Juárez

América do México vs Pachuca – Aposta e Prognóstico – 27/08/2019

América do México vs Pachuca

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.23

Leonardo Rangel

26 de agosto de 2019

Ainda estando invicto no semestre, o América do México entra em campo diante do Pachuca nesta terça-feira para tentar reassumir a liderança do Apertura do México. tem tudo para ser um grande confronto. O duelo vai acontecer ás 23h de Brasília. Veja a situação na tabela de classificação do Apertuta do México aqui.

O América do México joga pela liderança

Pela competitividade, a confiança pode ser alta no América. Mas sem dúvidas, o sinal de alerta no clube foi ligado. A equipe permanece invicta no semestre. Mas vem de dois empates consecutivos e em um deles, acabou sendo eliminado da Copa do México.

O jogo mais centrado, que fazia com que os adversários sofressem para lhe incomodar ofensivamente, não tem tido êxito nas últimas rodadas. Ofensivamente, diga-se, o América nunca foi um dos times de destaque – conseguia suas pontuações pautado no equilíbrio. Sabendo o que precisa ser corrigido, sendo forte como mandante, o América espera apresentar o que for preciso para voltar a vencer.

Nas últimas seis partidas disputadas como mandante, o América marcou dez gols e sofreu oito neste período.

Em grande crescente, o Pachuca quer aprontar aqui

Não apenas pelas três vitórias consecutivas, mas principalmente pelas atuações nestas partidas. A confiança no Pachuca está bastante elevada. Enxergando o adversário com algumas dúvidas sobre si, mas apostando principalmente em suas melhorias recentes, o Pachuca acredita poder surpreender aqui.

Assim, taticamente, de fato, o Pachuca não tem mostrado tantas organizações. Mas com uma linha ofensiva que conseguiu encontrar o seu melhor ritmo, o Pachuca tem sido muito duro de ser enfrentado. Nas últimas três partidas, o Pachuca marcou um total de dez gols. Estas atuações convincentes também já ocorreram como visitante, onde o Pachuca fizera subir por demais o seu desempenho. O Pachuca sonha em surpreender.

Nas últimas seis partidas disputadas como visitante, o Pachuca marcou dez gols e sofreu oito neste período.

O surpreendente Pachuca quer aprontar diante do invicto América

Tem tudo para ser um jogo bem legal para se acompanhar. O América ainda é o favorito por conta de sua campanha mais estável. Mas vindo de três grandes atuações, o Pachuca tem confiança necessária para surpreender. certamente, acredito que a equipe visitante mantenha a sua postura agressiva, jogando e deixando jogar. O América é forte em seu lar e vai quer explorar os espaços. Deveremos ter uma partida aberta aqui.

Qual vai ser o primeiro semifinalista da Libertadores? Palmeiras e Grêmio fazem o duelo derradeiro. Confira a análise para este duelo aqui.

 

Leonardo Rangel

26 de agosto de 2019