Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Coritiba

Brasil de Pelotas vs Coritiba – Aposta e Prognóstico – 12/11/2019

Brasil de Pelotas vs Coritiba

Prognóstico Odd
Coritiba ou Empate 1,30

Leonardo Rangel

11 de novembro de 2019

Brasil de Pelotas e Coritiba jogam pela trigésima quinta rodada da Série B brasileira nesta terça-feira. O Brasil de Pelotas ainda tem chances matemáticas, tanto de queda, quanto de acesso. Já o Coritiba, estando no G-4 da competição, quer ficar mais próximo do acesso. O duelo entre Brasil de Pelotas e Coritiba acontece ás 19h15 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B brasileira.

O Brasil de Pelotas quer atrapalhar os planos de um postulante ao acesso

Assim, matematicamente falando, o Brasil de Pelotas tem possibilidades ainda, tanto de acesso, quanto de ser rebaixado. Mas a tendência é de que a equipe termine a competição na zona da tabela de classificação aonde está. Tendo passado por diversas dificuldades ao longo da competição – principalmente no primeiro turno -, o Brasil de Pelotas estará satisfeito em terminar a competição de forma digna.

Sabendo das dificuldades que se apresentarão no duelo desta noite, o Brasil de Pelotas sabe que precisará mostrar mais. Mas a confiança não está a jogar tanto consigo no momento. A equipe tem apenas uma única vitória nos últimos cinco jogos disputados. Principalmente nos últimos dois jogos, a intensidade defensiva não foi aplicada como nos seus melhores momentos. O Brasil de Pelotas sofreu cinco gols nas últimas duas partidas.

O técnico Bolívar tem desfalques, mas nenhum de relevância na base que estava a atuar nas últimas rodadas.

O Coritiba tenta ficar mais próximo do acesso

É  um jogo chave para o Coritiba. A equipe tem conseguido se manter competitivas, fazendo por onde permanecer no G-4. Mas por ter muitos empates na série recente de resultados, o Coritiba ainda não conseguiu se estabelecer plenamente entre as equipes que conseguirão acesso a elite nacional. O Coritiba tem três pontos de vantagem para o primeiro clube fora do G-4.

O Coritiba chega a esta partida estando invicto há bastante tempo, mas como citado, com muitos empates neste período – foram cinco nos últimos seis jogos. tem faltado equilíbrio tático a si, mas se vier a dar-se um pouco mais, por conseguir se adaptar ao que o confronto pede, o Coritiba poderá voltar ao caminho das vitórias – seja apostando em qualquer uma de suas extremidades. O Coritiba pontuou em suas cinco últimas saídas de casa.

O técnico Jorginho não terá três titulares para esta partida – Rodrigão, Giovanni e Diogo Mateus.

Pelo acesso, o Coritiba precisa apresentar mais diante do Brasil de Pelotas

Deve ser um jogo bastante equilibrado. Dentro de uma margem aceitável, a duas equipes tem se portado de forma parecidas. As equipes brigam muito, mas tem dificuldades para conseguirem se impor na luta pelos pontos totais. O Brasil de Pelotas está quase de férias, apesar de ainda ter possibilidades matemáticas – tanto para cima, quanto para baixo. O Coritiba tem desfalques importantes, mas é quem precisa mais dos pontos, tendo mais de onde tirar. Neste duelo equilibrado, por precisar mais dos pontos pensando no acesso, apostando em sua consistência como visitante, vejo chances do Coritiba conseguir pontuar aqui.

  • O Figueirense tenta sair da zona de rebaixamento conseguindo pontos como visitante diante da tradicional Ponte Preta. Veja aqui a nossa análise para o duelo desta terça-feira pela Série B brasileira. 

Leonardo Rangel

11 de novembro de 2019