Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Vasco da Gama

Vasco da Gama vs Botafogo – Aposta e Prognóstico – 19/10/2019

Vasco da Gama vs Botafogo

Prognóstico Odd
Vasco da Gama DNB 1.28

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2019

Vasco da Gama e Botafogo fazem um clássico carioca pela vigésima sexta rodada do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa busca afirmação para sonhar mais alto. O Botafogo tenta voltar a ser mais competitivo. O duelo entre Vasco da Gama e Botafogo acontece ás 21h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Vasco da Gama tenta se aproximar da primeira página da tabela de classificação

Por não ter um ataque tão efetivo, o Vasco sofre mais do que deveria em alguns jogos. No trecho atual, a equipe conseguiu somar quatro pontos nos últimos dois jogos, abrindo bastante em relação a temida zona de rebaixamento, chegando ao meio de tabela da competição.

A equipe é frágil tecnicamente, mas joga com bastante dedicação em campo. Tal dedicação lhe deixa organizado taticamente, lhe mantendo competitivo. Com um pouco mais de confiança pela sequência atual de resultados, o Vasco espera conseguir novos pontos diante uma equipe semelhante para seguir subindo na tabela de classificação. Apesar de ter números frágeis recentemente como mandante, o fator casa ainda pode ser um diferencial para si.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Raul, lesionado, e o seu melhor jogador, o jovem Talles Magno, a serviço da Seleção sub17.

O Botafogo tenta deixar as irregularidades de lado

A atuação diante do Goiás em vitória por 3×1 como mandante, parece ter sido um ponto fora da curva na falta de uma maior competitividade do Botafogo. Diante do Palmeiras no último final de semana, a equipe pouco produziu e acabou sendo derrotada pelo placar mínimo. O Botafogo precisa voltar a pontuar se quiser se manter tranquilo no campeonato.

Apesar de já ter participado da montagem do elenco para o duelo diante do Palmeiras, o técnico Alberto Valentim, de fato, fará a sua estreia no clube nesta noite. O fato de ter comandado o Vasco em grande parte do primeiro semestre, pode ajudar o Botafogo a conseguir o melhor encaixe diante do adversário. Mas a equipe precisa ser mais incisiva ofensivamente para voltar a ser mais competitivo. O problema é que como visitante, tudo tem sido mais duro para si.

O técnico Alberto Valentim tem dúvidas sobre as participações do goleiro Gatito, do zagueiro Carli e do meia Alex Santana. Apenas o goleiro deverá atuar, ao que tudo indica.

O Vasco da gama aposta no momento mais regular para vencer o Botafogo

É clássico, né? As duas equipes tem tido muitas dificuldades ofensivas. Mas o Vasco tem sido mais regular em suas últimas apresentações. O fator casa não tem sido tão determinante para o Vasco, mas o Botafogo tem jogado muito mal longe de casa. O Botafogo poderá ter um impulso extra por ter de forma oficial o seu novo treinador, Alberto Valentim, a lhe comandar. Mas estando mais confiante e sendo mais organizado taticamente, ainda acredito que o Vasco possa conquistar pontos aqui.

  • O Colo-Colo tenta seguir o seu embalo diante do Huachipato pelo Campeonato Chileno nesta quarta-feira. Veja a análise para esta partida aqui. 

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2019