Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Bahia

Vasco da Gama vs Bahia – Aposta e Prognóstico – 07/09/2019

Vasco da Gama vs Bahia

Prognóstico Odd
Bahia AH +1 1.30

Leonardo Rangel

7 de setembro de 2019

Vasco da Gama e Bahia devem fazer um jogo animado na manhã deste sábado. O Vasco da gama vem de uma derrota injusta como visitante, mas vem atuando muito bem como mandante. O Bahia é um dos times que atravessa maior solidez em resultados no momento. O duelo entre Vasco da Gama e Bahia acontece ás 11h de Brasília neste sábado. Veja o histórico recente das duas equipes aqui.

O Vasco da Gama aposta na sua fortaleza, São Januário

O Vasco vem de uma dolorosa derrota no Mineirão para o Cruzeiro. A equipe jogou bem, desperdiçou uma penalidade e acabou sendo punido no fim, perdendo por 1×0. O duelo desta manhã é fundamental para manter a confiança da equipe mais elevada para afastar-se da zona de rebaixamento com mais segurança.

Sem dúvidas, a maior confiança do Vasco para esta partida, está em São januário – que novamente estará com a sua lotação máxima. Em sua casa, o Vasco praticamente não tem deixado pontos pelo caminho desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o clube. Aproveitar a química vindo das arquibancadas, jogando com máxima intensidade, deverá ser a receita cruzmaltina novamente.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com uma de suas jóias, Talles Magno, além de Richard, suspensos.

Em grande fase, o Bahia mira o G-6

O Bahia está longe de ser um primor técnico, ok? Mas tem conseguido aproveitar as oportunidades oferecidas a si, jogando com bastante dedicação em suas apresentações. Desta forma, conseguiu adquirir uma longínqua invencibilidade, tendo totais possibilidades de sonhar com o G-6 da competição.

Apesar de sofrer em algumas ocasiões, dá para dizer que no grande mérito tático que a equipe tem, a defesa tem se sobressaído. O Bahia não sofreu gols em quatro das últimas seis partidas disputadas, sendo duas de forma consecutiva em suas últimas atuações. A equipe já enfrentou atmosferas adversas em outras ocasiões e vem se mantendo bastante competitivo. O Bahia conseguiu pontuar em cinco dos últimos seis jogos como visitante.

O técnico Roger Machado tem a sua melhor base a disposição para alcançar o G-6.

A intensidade do fator casa apara o Vasco ou a consistência do Bahia?

Jogo muito duro, mas deve ser divertido para se acompanhar. A equipe da casa, diante seus torcedores, tem conseguido ir ao limite, buscando os pontos totais com frequência. Mas o Bahia, porém, tem sido muito frio nos jogos longe de  casa. O vasco até merece o favoritismo, mas com um sistema defensivo forte e confiança ao máximo, o Bahia poderá lutar para pontuar aqui.

O Timão quer grudar nos líderes do Brasileirão. Confira a análise para o seu jogo neste sábado de manhã aqui.

Leonardo Rangel

7 de setembro de 2019