Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Corinthians

Corinthians vs Ceará – Aposta e Prognóstico – 07/09/2019

Corinthians vs Ceará

Prognóstico Odd
Corinthians 1.53

Leonardo Rangel

7 de setembro de 2019

Corinthians e Ceará duelam na abertura da rodada dezoito neste sábado de manhã. A equipe paulista quer ameaçar os líderes do Brasileirão. Mas  o Ceará, após ser sensação em alguns momentos, busca a recuperação. O duelo entre Corinthians e Ceará acontece ás 11h de Brasília. Veja a situação na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Corinthians joga para pressionar os líderes

Quietinho, mas correndo por fora, o Corinthians já está na terceira colocação do Brasileirão. A equipe entra em campo nesta manhã buscando mais um triunfo para colocar nos líderes da competição. Mas apesar de estar em longínqua invencibilidade, o Corinthians venceu apenas duas vezes nos últimos seis jogos. Mas para pressionar os líderes, vai precisar da vitória aqui.

Tecnicamente, o Corinthians não brilha novamente. Mas com seu modo de jogar característico, é muito duro de ser enfrentado. Falta adicionar um pouco mais de ofensividade em seu equilíbrio tático. A sua defesa segue sendo um porto seguro em suas atuações. Diante a sua torcida, com intensidade e confiança elevada, dificilmente a equipe tem deixado pontos pelo caminho.

O técnico Fábio Carille tem muitos desfalques em seu elenco. Na equipe titular, são duas importantes baixas: Fagner, com a Seleção Brasileira, e Pedrinho, com a Seleção Brasileira Olímpica.

O Ceará vem em queda livre nas últimas rodadas

Ao ganhar da Chapecoense de goleada há algumas rodadas, o Ceará parecia ter encontrado o melhor ritmo para sonhar alto. O problema é que de forma inexplicada, o ritmo foi perdido na sequência e com três derrotas consecutivas, a equipe convive com desconfianças por ora.

Na maioria destes jogos da má fase, o Ceará fizera atuações dedicada, levando os duros adversários a irem ao limite para conseguirem os pontos sobre si. Porém, somente lutar, sem conseguir incomodar ofensivamente a quem enfrenta, dificilmente lhe faz reagir. O Ceará não marcou gols nas três derrotas consecutivas. Quando joga longe de casa, o Ceará tende a ter ainda mais dificuldades.

O técnico Enderson Moreira vai ter a base mantida dos últimos jogos. Luiz otávio, com outra lesão, segue sendo desfalque.

Em casa, o Corinthians quer confirmar o favoritismo

Curiosamente, jogando em São Paulo contra este adversário, o Ceará tem dado bastante trabalho ao Corinthians. Acredito que venha a fazer o mesmo nesta manhã. Apesar das derrotas consecutivas, o Ceará não tem jogado tão mal. Mas o Corinthians em casa tem atingido um nível superior – mesmo que seja na imposição. Acredito que a equipe mandante, a base da disposição, com a sua torcida a jogar junto, venha a conseguir nova vitória.

De manhãzinha, a terceira divisão inglesa tem rodada. Confira nossa análise aqui para uma das partidas.

Leonardo Rangel

7 de setembro de 2019