Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

São Paulo vs Fluminense – Aposta e Prognóstico – 07/11/2019

São Paulo vs Fluminense

Prognóstico Odd
São Paulo AH -0.25 1.40

Leonardo Rangel

6 de novembro de 2019

São Paulo e Fluminense jogam pela trigésima primeira rodada do Brasileirão nesta quinta-feira. A equipe da casa tenta se manter no G-4 da competição. Já o Fluminense, na zona de rebaixamento, precisa lutar por pontos a todo custo. O duelo entre São Paulo e Fluminense acontece ás 19h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

Contras as irregularidades e pelo G-4, o São Paulo busca a vitória

Qual São Paulo é o verdadeiro? O que não viu a cor da bola diante do Palmeiras como visitante ou o que, também como visitante, conseguiu uma incrível vitória por 3×0 sobre a Chapecoense? Ambas as partidas foram em sequência.

O jogo desta noite, portanto, serve também como afirmação para si. Mas o fato de ter pela frente outro rival com muitas dúvidas pelo posicionamento dentro da zona de rebaixamento, faz com que o São Paulo sinta-se mais confiante para buscar a segunda vitória consecutiva. Mas estar a se manter organizado taticamente e utilizar-se do conhecimento que o seu treinador atual, Fernando Diniz, tem do rival a se enfrentar – o mesmo comandou o Fluminense no início da temporada -, pode ser grandes diferenciais para conquistar a vitória e se manter no G-4.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Igor Gomes, lesionado. Pablo, com problemas físicos, ainda é dúvida para a partida.

No Z-4, o Fluminense precisa se superar

O clima no Fluminense é bastante desagradável – dentro e fora de campo. Fora de campo, a política do clube está em ebulição pelo desentendimento dos seus principais nomes. Em campo, a equipe precisa lidar com a volta ao temido Z-4 da competição.

Mas os dois panoramas da má fase acabam ficando misturadas, de fato. O Fluminense chega a esta partida estando há cinco jogos sem vencer, tendo perdido em três destes duelos. Sim, as dificuldades estão nas duas extremidades, mas o fato de não conseguir corresponder com regularidade ao volume de jogo gerado, limita a sua competitividade. O Fluminense não marcou gols em três das cinco partidas sem vencer. Longe de casa, o cenário costuma ser duro para si.

O técnico Marcão vai repetir a formação que empatou com o Vasco na rodada anterior.

Pelo G-4, o São Paulo precisa aproveitar-se do péssimo momento do Fluminense

O Fluminense até consegue fazer algumas partidas dedicadas. Mas a equipe tem muitas dificuldades para conseguir confirmar bons resultados. A sua grande dificuldade atual tem sido a falta de regularidade ofensiva. O São Paulo também tem sido irregular, mas quando consegue se mostrar encaixado, rende a um nível bastante superior a do adversário a se enfrentar. Muito forte em casa e tendo mais de onde tirar, acredito que o São Paulo ainda mereça o favoritismo aqui.

  • Ceará e Internacional duelam nesta quinta-feira pelo Brasileirão. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

Leonardo Rangel

6 de novembro de 2019