Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Ceará vs Internacional – Aposta e Prognóstico – 07/11/2019

Ceará vs Internacional

Prognóstico Odd
Internacional AH +0.75 1.37

Leonardo Oliveira

6 de novembro de 2019

Ceará e Internacional jogam pela trigésima primeira rodada do Brasileirão nesta quinta-feira. A equipe da casa precisa dos pontos para se afastar do Z-4. Já o Internacional, precisa da recuperação após atuação bastante ruim no clássico diante do seu maior rival, Grêmio. O duelo entre Ceará e Internacional acontece ás 19h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

Vindo de boas atuações, o Ceará tenta se afastar do Z-4

O Ceará viu a sua sequência de bons resultados ser encerrada com um revés esperado para o Palmeiras como visitante. Mas a sua atuação nesta partida foi tão positiva, que o revés, ao fim das contas, saiu injusto para si. Querendo manter a postura, o Ceará joga diante outro forte adversário para se afastar do Z-4.

A postura citada vai na direção da intensidade aplicada, fazendo com que a equipe tivesse volume de jogo, brigando para ter a bola em todos os momentos. Tal forma de atuar é desgastante, mas também desgasta a quem vem enfrentar, diga-se. Como o rival a se enfrentar está com a moral em baixa, o Ceará espera dar-se mais a base da força para fazer com que seu volume de jogo intenso venha a surpreender o forte adversário na busca por pontos.

O técnico Adilson Batista tem a sua força máxima para este duelo.

O Internacional precisa mostrar mais após apática atuação no Gre-Nal

É claro que a expulsão infantil de seu goleiro, Marcelo Lomba, contribuiu para que o Internacional fosse derrotado no Gre-Nal. Mas a verdade é que, mesmo quando estava com a mesma quantidade de jogadores de seu rival, o Inter fora inferior ao mesmo.

A atuação ruim citada tirou o Internacional do G-6 – jogando mais peso a partida desta noite. A equipe precisa apresentar mais para não se complicar ainda mais na luta para estar na próxima Libertadores. Mas em sua única vitória recente nos últimos quatro jogos, o Internacional deu-se acima do seu tom natural em sua linha ofensiva. Talvez, seja difícil repetir tal ritmo. Seus números como visitante estão longe de serem brilhantes, mas vale ressaltar que a equipe venceu dois de seus últimos três jogos como visitante.

O técnico Zé Ricardo não vai poder contar com o goleiro Marcelo Lombra, Edenílson e Nico López, suspensos.

Em melhor ritmo, o Ceará quer a vitória diante do Internacional

Vai ser um jogo bastante disputado, imagino. A equipe visitante tem mais de onde tirar, mas estará bastante desfalcada e vem de atuações bastante irregulares. O Ceará vem conseguindo jogar bem nos duelos recentes, mas lhe falta ser mais efetivo para conseguir fazer valer o volume de jogo. Por estar em melhor fase, até acredito que o Ceará possa mais, mas precisando de respostas, imagino que o Inter, ao fim das contas, tenha mais chances de pontuar.

  • Pela Liga Europa, o Espanyol tenta se manter na liderança do grupo diante do competitivo, Ludogorets. Veja a nossa análise para a partida desta quinta-feira aqui. 

 

 

Leonardo Oliveira

6 de novembro de 2019