Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Santos vs São Paulo – Aposta e Prognóstico – 16/11/2019

Santos vs São Paulo

Prognóstico Odd
Santos AH -0.25 1.62

Leonardo Rangel

15 de novembro de 2019

Santos e São Paulo jogam pela trigésima terceira rodada do Brasileirão. O Santos, em caso de vitória, poderá selar a sua vaga na fase de grupos da próxima Libertadores. O São Paulo tenta não perder o G-4 de vista. O duelo entre Santos e São Paulo acontece ás 17h de Brasília neste sábado. Veja aqui como estão as equipes na tabela de classificação do Brasileirão.

O Santos busca a quinta vitória consecutiva

Pode até não ser um futebol que encante na maioria das vezes. Mas a competitividade imposta pelo Santos ao longo de toda a disputa do Brasileirão, sem dúvidas, merece bastante elogios. Caso consiga a quinta vitória consecutiva neste sábado, o Santos já terá a sua vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano assegurada. O confronto desta tarde em um clássico estadual é justamente contra o primeiro clube fora do G-4.

Se as atuações nem sempre são elogiáveis, a última merece destaque. A equipe atropelou o Goiás como visitante por 3×0. Nesta sequência de vitórias, o Santos conseguiu duas goleadas, vale destacar. A equipe sabe que o jogo desta tarde será mais complicado do que os últimos, mas confia na grande confiança adquirida para aproveitar-se das irregularidades do adversário, sacramentando a quinta vitória consecutiva. O Santos tem sido muito dominante jogando como mandante.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Soteldo e Derli González, com suas respetivas Seleções nacionais.

Ainda dá para o São Paulo alcançar o G-4?

Nesta temporada, o São Paulo havia conquistado vaga na Libertadores, mas na fase dos playoffs. A equipe ficou pelo caminho na ocasião, se quer conseguindo chegar a fase de grupos. Ao que tudo indica, o São Paulo terá que trilhar o mesmo caminho na próxima temporada. O São Paulo vem de três derrotas nos últimos quatro jogos disputados, estando já há quatro pontos do primeiro clube dentro do G-4 – que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Mas tem sido comum nos trabalhos do técnico Fernando Diniz as dificuldades para conseguir aliar posse de bola com efetividade ofensiva. Isso tem se repetido em seu trabalho a frente do São Paulo. A equipe até consegue ter o controle das ações, mas não consegue marcar gols. O São Paulo não balançou as redes dos adversários em metade dos últimos seis jogos disputados. Mas longe de casa, podendo explorar os erros de quem enfrenta, o São Paulo tem se sentido capaz de conquistar pontos. O São Paulo pontuou em quatro dos últimos seis duelos longe de casa.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Antony, lesionado.

O Santos é o favorito contra o São Paulo no clássico paulista

Ser favorito não indica que o duelo seja fácil. O São Paulo tem qualidade em seu plantel para jogar mais do que tem feito, sem dúvidas. Mas isso tem sido dito com frequência e as melhorias não acontecem. O Santos tem desfalques importantes, mas tem conseguido fazer com que o encaixe de seu jogo aconteça; Podendo jogar diante a sua torcida, estando muito mais confiante, acredito que o Santos tenha mais condições de conquistar os pontos totais aqui.

  • Pela Série B brasileira, o CRB quer manter-se a sonhar com o acesso em duelo contra a Ponte Preta, neste sábado. Veja aqui a análise para esta partida.

Leonardo Rangel

15 de novembro de 2019