Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

CRB

CRB vs Ponte Preta – Aposta e Prognóstico – 16/11/2019

CRB vs Ponte Preta

Prognóstico Odd
CRB ou Empate 1.36

Leonardo Rangel

15 de novembro de 2019

CRB e Ponte Preta jogam pela antepenúltima rodada da Série B do Brasileirão. O CRB, por mais difícil que possa parecer, ainda entra em campo sonhando com o acesso. A Ponte Preta, de férias antecipadas, tenta ser digna nestas rodadas finais. O duelo entre CRB e Ponte Preta acontece ás 16h30 de Brasília. Veja aqui como estão as equipes na tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

Ainda dá para o CRB acreditar no acesso?

Matematicamente, sim. Ainda dá para o CRB acreditar no acesso. Mas o problema é que todos os times do G-4, praticamente, não estão deixando pontos pelo caminho. Desta forma, por mais que o CRB venha a se esforçar, parece difícil para si conseguir alcançar o G-4. Mas antes de qualquer coisa, o CRB precisa seguir fazendo a sua parte, né? A equipe chega a este duelo estando há duas partidas invicta. Mas ainda precisa demonstrar mais.

Precisando das vitórias a todo custo para permanecer a sonhar, o CRB tem jogado de forma muito agressiva. Ofensivamente, tem realizado um grande papel, conseguindo sair do básico facilmente. Mas por outro lado, a sua forma de atuar tem lhe deixado bastante exposto. Os esforços ofensivos acabam sendo obrigatórios para minimizar as brechas em seu jogo. Como mandante, o CRB ainda poderia mais, mas tem conseguido se impor.

O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, suspenso.

A Ponte Preta precisa de mais para terminar o ano com alguma dignidade

Sem dúvidas, é uma tamanha frustração para seus torcedores chegar as últimas rodadas da Série B com a Ponte Preta se quer estando poder brigar pelo acesso a elite nacional. Por mais que tenha se dedicado em uma ou outra partida, o fim de temporada para si tem sido melancólico. A Ponte Preta não conseguiu vitórias nos últimos oito jogos disputados.

Talvez, a atuação da última rodada tenha sido um dos pontos mais baixos em sua decepcionante campanha. Em casa, a equipe foi atropelada pelo Figueirense – que briga para não ser rebaixado. No mínimo, vai se esperar uma equipe da Ponte mais dedicada para evitar que a melancolia vire crise. Mas por outro lado, é difícil imaginar existir motivações de dar-se mais sem ter pelo que lutar. Vale ressaltar, porém, que a Ponte Preta pontuou em cinco dos últimos seis jogos como visitante.

O técnico Gilson Kleina não poderá contar com Marquinhos, suspenso.

O CRB precisa jogar com intensidade diante da Ponte Preta

Apenas uma equipe tem pelo que lutar aqui. Por mais que seja difícil que a sua luta imposta lhe leve há algum lugar, diga-se. Mas assim, o CRB tem se dedicado, independente de qualquer coisa. A Ponte até tem conseguido alguns pontos por conta da qualidade de seu plantel, mas falta muita coisa a si. Sendo forte em casa, jogando com intensidade, vejo mais possibilidades para o CRB conseguir a vitória neste duelo.

  • Duelo da parte de baixo da tabela de classificação da League One neste sábado. O Gillingham enfrenta o Lincoln. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

15 de novembro de 2019