Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Santos vs Botafogo – Aposta e Prognóstico – 03/12/2019

Santos vs Botafogo

Prognóstico Odd
Santos 1.33

Leonardo Rangel

2 de novembro de 2019

Santos e Botafogo fazem uma partida pela trigésima rodada do Brasileirão. A equipe da casa tenta se manter na luta pelo vice-campeonato da competição. O Botafogo, a cada rodada, vê a zona de rebaixamento se aproximar de si. O duelo entre Santos e Botafogo acontece ás 19h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

O Santos quer se manter na luta pelo vice-campeonato

O Santos ainda faz uma campanha ótima no Brasileirão. A equipe ainda está a brigar pelo vice-campeonato da competição. Além do mais, a posição no G-4 para si parece estar estabilizada. Mesmo sem ser brilhante em muitas ocasiões, o Santos consegue se manter acima do que foi imaginado para si no campeonato.

A equipe ainda tem alguma dificuldade para ser efetiva ofensivamente. Mas como tem bastante organização defensiva, o Santos, por vezes, precisa fazer apenas o mínimo para conseguir os pontos totais. Em apenas um dos últimos cinco jogos o Santos fizera além do básico ofensivo, por exemplo. Mas jogando diante a sua torcida, o Santos consegue ser mais capaz. A equipe venceu seus últimos quatro jogos como mandante.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Alison, suspenso, e Diego Pituca, lesionado.

O drama está a acompanhar o Botafogo

O segundo turno do Botafogo é péssimo. Com números terríveis, o Botafogo se viu envolto a lamentável briga contra o rebaixamento – algo que parecia distante ao longo do primeiro turno. Mas o Botafogo foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos disputados.

A equipe ainda tem uma pequena margem em relação a temida zona de rebaixamento, mas se as respostas não existirem o quanto antes, já ao término desta rodada o Botafogo já poderá ter a mesma pontuação de algum time do Z-4. Falta para o Botafogo confiança. A equipe consegue ter algum volume de jogo dentro das partidas, mas não consegue ser efetivo nas chances criadas. Defensivamente, o algo a mais não consegue ser dado. Longe de casa, seus números são péssimos.

O técnico Alberto Valentim vai ter a mesma base dos últimos jogos a disposição.

O Santos quer explorar o desespero do Botafogo

Pela situação do Botafogo, a partida acabará sendo tensa. A equipe carioca pode ficar afundada na luta contra o Z-4. O Santos tem alguma dificuldade para ser ofensivo, mas diante a sua torcida, mesmo que seja a base da imposição, o Santos tem conseguido fazer a sua parte. Podendo explorar o desespero do Botafogo, acredito que a equipe paulista consiga o triunfo nesta partida.

  • O Athletico Paranaense, jogando de forma solta, enfrenta o necessitado CSA neste domingo pelo Brasileirão. Veja aqui a nossa análise para esta partida. 

Leonardo Rangel

2 de novembro de 2019