Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense vs CSA – Aposta e Prognóstico – 03/11/2019

Athletico Paranaense vs CSA

Prognóstico Odd
Athletico Paranaense 1.25

Leonardo Rangel

2 de novembro de 2019

Athletico Paranaense e CSA jogam pela trigésima rodada do Brasileirão neste domingo. A equipe da casa segue jogando de forma solta o Brasileirão. O CSA, vindo de grande vitória, ainda precisa de mais. O duelo entre Athletico Paranaense e CSA acontece ás 18h de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

De forma solta, o Athletico Paranaense busca mais uma vitória

Eu me enganei. Admito. Acreditava que o Athletico não conseguiria manter-se em ritmo forte no Brasileirão após a conquista da Copa do Brasil. mas a equipe tem jogado de forma forte, com bastante dignidade. A equipe chega a esta partida estando invicta há quatro partidas.

Mas diferente de outros momentos, o Athletico tem jogado de forma aberta, apostando em sua linha ofensiva para conquistar os pontos. Isso faz com que o Athletico, em muitas ocasiões, seja vulnerável defensivamente. Mas com a confiança elevada com o que pode produzir, o Athletico tem conseguido ser muito forte nesta forma de atuar. Em casa, ao contrário de outros momentos, o Athletico não tem conseguido se impor nos duelos recentes.

O técnico Tiago Nunes não poderá contar com Wellington, suspenso.

O CSA ainda precisa de mais contra o Z-4

O CSA conseguiu uma grande vitória na última rodada. Em casa, venceu o tradicional Corinthians por 2×1. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, é bastante elogiável ver a postura da equipe no Brasileirão, jogando de forma bastante digna. Cravavam que o CSA seria rebaixado com antecedência.

Vindo de grande atuação, o CSA quer tirar proveito do fato do rival, em teoria, já não ter pelo que brigar no campeonato. Mas o CSA sabe que o duelo será bastante duro. Tentar dedicar-se ao máximo a sua retaguarda, é o mínimo a se esperar, se o CSA quiser surpreender aqui.  Mas jogando longe de seu lar, o CSA tem tido muitas dificuldades. Hoje, ainda terá que enfrentar as dificuldades extras provocadas pelo gramado sintético.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com o meia Didira, lesionado.

O CSA precisa dos pontos diante do Athletico Paranaense

Vai ser um jogo legal para se acompanhar. O CSA, jogando de forma bastante aguerrida, pode dar trabalho a quem venha a enfrentar. Mas jogando como visitante e tendo o peso extra das dificuldades que o gramado sintético proporciona, o CSA vem ao jogo cheio de dúvidas. Vai ser um jogo duro, mas o Athletico, jogando sem preocupações, podendo explorar as dúvidas do rival e tendo o fator casa como diferencial, ainda merece o favoritismo aqui.

 

Leonardo Rangel

2 de novembro de 2019