Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Palmeiras vs Cruzeiro – Aposta e Prognóstico – 14/09/2019

Palmeiras vs Cruzeiro

Prognóstico Odd
Palmeiras 1.44

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019

Palmeiras e Cruzeiro duelam neste sábado a noite pelo fechamento do primeiro turno do Brasileirão. O Palmeiras busca se consolidar com a chegada de seu novo treinador. O Cruzeiro tenta respirar a pesada crise que está a viver. O duelo entre Palmeiras e Cruzeiro acontece ás 19h de Brasília. Veja como está a situação na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

Recuperado, o Palmeiras quer se impor em dominância

O Palmeiras chegou a ser líder isolado do Brasileirão. Porém, após a disputa da Copa América, a química que existia entre elenco e comissão técnica, ruiu. Estes desacertos contribuíram para um momento em derrocada do clube. A equipe não só perdeu a liderança do Brasileirão, mas também foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores.

A troca na comissão técnica existiu e Mano Menezes foi contratado. Apenas pela mudança de ambiente interno com a troca citada, o Palmeiras mostrou evoluções naturais. A equipe ainda está longe de ser tão segura como outrora, mas seus talentos e jogo coletivo voltaram a ser diferenciais em campo. A equipe venceu os dois jogos que fizera desde a mudança citada. Tendo pela frente um rival em crise, tendo recuperado a a fome em campo e a confiança como mandante, o Palmeiras quer voltar a se impor.

O técnico Mano Menezes tem a sua força máxima a disposição.

Existirá respostas a crise no Cruzeiro?

Duas acachapantes derrotas em seguida e a crise no Cruzeiro atingiu o seu ponto mais alto desde de que o momento tornou-se complicado. Após a derrota para o Grêmio em casa por 4×1, o Cruzeiro conviveu todos os dias com protestos dos seus torcedores. Pressionados, com salários atrasados, existirá forças para dar respostas a situação atravessada?

Mas assim, eu duvido que o elenco Celeste queira permanecer em tal situação. Sim, a falta de futebol apresentado é notória há tempos, mas o elenco ainda é bastante qualificado para encontrar-se em tal situação. Ao menos disposição, depois da semana vivida, o elenco precisa demonstrar. mas é claro, o duelo a se enfrentar aqui é bastante complicado. Mas ainda tendo números de alguma competitividade quando não precisa propôr o jogo, o Cruzeiro ainda acredita em respostas.

O técnico Rogério Ceni não relacionou o lateral Edílson e não contará com o lesionado zagueiro Dedé.

O Palmeiras tem tudo para aprofundar a crise no adversário

A crise no Cruzeiro é gigantesca. mas assim, três jogos com a mesma postura limitada? Não acredito. Sendo assim, imagino que o Cruzeiro dê um pouco mais de trabalho ao favorito Palmeiras aqui. Porém, jogando em casa, em crescente desde a chegada do técnico Mano Menezes, fica difícil imaginar um resultado diferente do que a vitória do Palmeiras aqui.

  • Chapecoense e Vasco fazem confronto direto contra a queda de divisão do Brasileirão. Veja a análise para este duelo aqui. 

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019