Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Chapecoense

Chapecoense vs Vasco da Gama – Aposta e Prognóstico – 14/09/2019

Chapecoense vs Vasco da Gama

Prognóstico Odd
Chapecoense ou Empate 1.36

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019

Apesar da distância entre ambos na tabela de classificação, Chapecoense e Vasco da Gama fazem o chamado confronto direto. A equipe da casa busca os pontos para não se complicar ainda mais no Brasileirão. O Vasco busca recuperar o fôlego para não ficar a perigo novamente. O duelo entre Chapecoense e Vasco da Gama acontece ás 19h de Brasília. Confira a situação da tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

A Chapecoense precisa dos pontos diante um rival direto

Pode até não existir desesperos ainda, mas a preocupação é acentuada. A Chapecoense não tem conseguido se manter regularmente competitiva e desta forma, os riscos de rebaixamento aumentam a cada rodada. Ainda não é para existir desesperos, pois a diferença para o primeiro clube fora do Z-4 ainda é acessível, mas…

A Chapecoense tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados. A equipe chega a este duelo em casa estando há três partidas sem conseguir vencer, tendo sofrido duas derrotas neste trecho. A falta de confiança em sua postura afeta principalmente a parte ofensiva da equipe. A Chapecoense não conseguiu marcar gols nos últimos três jogos, por exemplo. Assusta o fato de nem como mandante a Chapecoense estar a conseguir se impor. A equipe vai ter que se superar nesta tarde.

O técnico Emerson Cris não poderá contar com os experientes, Gum e Márcio Araújo, suspensos, e Camilo e Henrique Almeida, lesionados,

O Vasco da gama perdeu o fôlego?

Em certa altura do começo do campeonato, parecia que o Vasco estava destinado a ser rebaixado novamente. Nada dava certo para si. Com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, houve reação e a equipe chegou até sonhar com voos mais altos. No trecho atual, porém, a equipe sofreu duas derrotas consecutivas e não conseguiu se afastar do Z-4.

A equipe vascaína até consegue incomodar, por vezes, ofensivamente. mas sempre se precisa de muita força para tal dentro de campo. As melhorias defensivas em relação ao começo do campeonato, ainda existem, mas tem sido minimizadas nas últimas rodadas. Preocupar-se em não ser vulnerável defensivamente, primeiramente, precisa voltar a ser o objetivo do Vasco. Quem não sofre gols, não é derrotado. Longe de casa, o Vasco até tem pontuado, mas seus números não intimidam.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o polivalente, Yago Pikachu, suspenso.

Confronto direto contra o Z-4: somar pontos é obrigatório!

No mínimo, vai ser uma partida tensa. O time carioca tem até mais de onde tirar, mas a equipe tem tido muitas dificuldades para ser efetiva ofensivamente. Não que a Chape tenha menos dificuldades, diga-se. Porém, sem se intimidar com o rival, indo ao seu limite, a Chapecoense, em casa, poderá ter mais para conseguir pontuar. Mas vai ser uma partida bastante dura e é uma aposta arriscada, sem dúvidas.

Um dos jogos mais aguardados do Brasileirão: Flamengo e Santos. Confira nossa análise aqui.

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019