Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Jogos do Flamengo

Fortaleza vs Flamengo – Aposta e Prognóstico – 17/10/2019

Fortaleza vs Flamengo

Prognóstico Odd
Flamengo DNB 1.25

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2019

Fortaleza e Flamengo jogam pela vigésima sexta rodada do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa tenta ser competitiva para se manter afastado da zona de rebaixamento. O Flamengo tem sobrado no Brasileirão. O duelo entre Fortaleza e Flamengo acontece ás 20h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

O Fortaleza tenta desafiar o líder afastando as irregularidades

O Fortaleza fizera o seu pior jogo desde o retorno do técnico Rogério Ceni ao comando técnico do clube em sua última rodada. Ok, a equipe acabou sendo derrotada por um gol de pênalti, mas a verdade é que a equipe não fizera nada de diferente para conseguir surpreender o Vasco como visitante.

Mas desta forma, as irregularidades desde Ceni retornou ficam em evidência nos resultados recentes do clube – conquistou 50% dos últimos doze pontos disputados, perdendo metade dos jogos. Mas as suas boas atuações neste trecho, com vitórias conquistadas, foram nas vezes em que atuou em casa. O Fortaleza voltou a ter números de força como mandante. Mas queira ou não, para desafiar o líder isolado do Brasileirão, o Fortaleza vai ter que mostrar muito mais.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Jackson, lesionado, Gabriel Dias e Wellington Paulista, suspensos.

O Flamengo tem sido imparável no trecho atual

Quem seca o rubro-negro carioca, apostava no duelo do mesmo diante do Athletico Paranaense, como perfeito para acontecer o tropeço. O Flamengo, o que fizera? Jogou ainda melhor, conseguindo uma vitória na complicada Arena da Baixada, que há tempos não acontecia.

O Flamengo está invicto há muito tempo, tendo vencido seus três últimos jogos. O clube está isolado na liderança do Brasileirão e joga a cada rodada buscando manter o padrão do que tem apresentando para ver o título da competição mais próximo. O Flamengo tem volume de jogo em intensidade, mas não perde o equilíbrio tático em campo. A equipe não tem sentido os jogos como visitante. O Flamengo está muito confiante por mais uma vitória.

O técnico Jorge Jesus tem bastante desfalques para a partida. Os laterais Filipe Luís e Rafinha estão lesionados, Bruno Henrique e Everton Ribeiro estão suspensos.

Será que o líder Flamengo irá superar os desfalques como visitante diante do Fortaleza?

Pode ser um partida dura, sem dúvidas. O Leão do Pici, jogando diante a sua torcida, tem voltado a ser competitivo. Mas a equipe da casa também está desfalcada, assim como o líder da competição. O Flamengo, por sua vez, tem estado em estado mágico, superando as adversidades, jogando bem e sendo dominante de forma frequente. Apesar de acreditar em um jogo duro, vejo chances do Flamengo confirmar o favoritismo aqui.

  • O Grêmio tenta explorar a fase menos competitiva do Bahia, buscando sua terceira vitória consecutiva. Veja aqui a análise para esta partida de quarta-feira pelo Brasileirão. 

 

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2019