Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Fluminense vs Santos – Aposta e Prognóstico – 26/09/2019

Fluminense vs Santos

Prognóstico Odd
Santos ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

25 de setembro de 2019

Fluminense e Santos fazem mais uma das partidas que fecham a rodada vinte e um do Brasileirão. Ambas as equipes vivem momentos bem delicados. A equipe mandante está na zona de rebaixamento, por exemplo. O Santos parece ter perdido fôlego para brigar na parte de cima da tabela de classificação. O duelo entre Fluminense e Santos acontece ás 20h30 de Brasília nesta quinta-feira. Veja como as equipes estão na tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

Irregular, o Fluminense precisa se reinventar para sair do Z-4

É difícil explicar o Fluminense, viu? A equipe não tem conseguido manter o mínimo de regularidade. Na última rodada, a equipe não viu a cor da bola em duelo contra o Goiás, por exemplo, perdendo por 3×0. Mas uma rodada antes, havia sinalizado melhorias ao bater o Corinthians pelo placar mínimo. Se não tiver regularidade, o drama vai ser presente.

De benefício aqui, o fato de enfrentar um adversário que também tem convivido fortemente com as irregularidades. O Fluminense precisa estar ligado durante todos os minutos, não se abatendo com as adversidades que existirão.  Apesar de muitos tropeços, o fator casa ainda é importante para sua campanha. O Fluminense vai precisar se superar para deixar as irregularidades para trás, somando pontos para tentar deixar o Z-4.

O técnico Oswaldo de Oliveira vai apostar na manutenção da base que atuou nas últimas rodadas.

O Santos vai conseguir se manter na parte de cima da tabela de classificação?

As dúvidas são dominantes no Santos nesta altura. Há algum tempo a equipe já não vinha atuando bem, mas conseguia os resultados. No trecho atual, o Santos tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, estando há três partidas sem vencer.

Na última rodada, o Santos até teve alguns bons momentos, mas quando a adversidade se fez presente, a falta de confiança interna passou a reinar e a equipe se perdeu em campo. Moral da história: mesmo jogando em casa, o Santos foi atropelado pelo Grêmio por 3×0. Defensivamente, o Santos nunca foi tão seguro. Mas com a confiança em alta, conseguia se superar com o setor. O que mais tem feito o seu jogo decair atualmente é a falta de efetividade ofensiva. A equipe tem precisado fazer muita força para incomodar – e não tem conseguido.

O técnico Jorge Sampaoli vai manter a base dos últimos jogos, mesmo com os resultados adversos em sequência.

Fluminense ou Santos, quem vai sair da má fase?

No mínimo, deveremos ter um jogo tenso aqui. As duas equipes, com pressões diferentes sobre si, convivem com a péssima fase em seus resultados recentes. Ambas tem muita dificuldade para fazer com que exista dominância em seus jogos. Mas como poderá jogar nos erros do rival ao atuar como visitante, vejo oportunidade do Santos ter condições de conseguir pontuar, explorando a pressão em cima do mandante, presente na zona de rebaixamento.

  • O Palmeiras quer se manter a sonhar com o título. Veja aqui a sua análise para o duelo desta quinta-feira pelo Brasileirão. 

Leonardo Rangel

25 de setembro de 2019