Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Palmeiras vs CSA – Aposta e Prognóstico – 26/09/2019

Palmeiras vs CSA

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.37

Leonardo Rangel

25 de setembro de 2019

Palmeiras e CSA fazem um dos jogos do fechamento da rodada vinte e um do Brasileirão. A equipe da casa tenta seguir na luta por mais um título da competição. O CSA, vivendo seu melhor momento, busca surpreender. O duelo entre Palmeiras e CSA acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como os times estão na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Palmeiras não quer perder o líder de vista

Tecnicamente, o Palmeiras ainda me parece distante do atual líder do Brasileirão, Flamengo. Mas sendo uma equipe acostumada a vencer, ter entrado novamente o ritmo de vitória sob o comando de eu novo treinador, Mano Menezes, já lhe permite sonhar com nova conquista. O Palmeiras conseguiu três vitórias consecutivas em suas últimas aparições.

As vezes, até parece que o Palmeiras precisa fazer um pouco mais de forças com a sua linha de frente em campo.  Mas o básico produzido tem sido o suficiente para lhe conduzir as vitórias, pois a dedicação em pró de um sistema defensivo coeso, retornou. O Palmeiras não sofreu gols nestas três vitórias consecutivas. Sabendo que o rival a se enfrentar vive a sua melhor fase, o Palmeiras espera manter a fome e a dedicação para, diante de sua torcida, conseguir se impor por mais uma vitória.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com Marcos Rocha, suspenso.

O CSA sonha em seguir surpreendendo

Muita gente via o CSA como rebaixado, antes mesmo da competição se iniciar. Em muitos momentos, o CSA deu razão para quem pensasse desta forma. Mas o clube não deixou de se dedicar e passou a colher os frutos nas últimas rodadas, estando a viver a sua melhor fase na temporada.

Invicto há três partidas e tendo vencido metade dos últimos seis jogos, o CSA conseguiu deixar a temida zona de rebaixamento para trás. Sem dúvidas, isso lhe dá ainda mais confiança para seguir buscando a se superar para evitar um rebaixamento que teria sabor de heroísmo. A dedicação para ser resistente defensivamente, tem merecido elogios recentes. Apesar de seus números ainda serem ruins como visitante, o CSA pontuou em três das últimas quatro saídas de casa.

O técnico Argel Fucks vai ter a bae dos últimos jogos a disposição.

O Palmeiras precisa lidar com a grande fase do CSA

O CSA pode dar trabalho aqui. A equipe tem sabido se defender bem, portando-se de forma competitiva até como visitante. Mas o Palmeiras, sem dúvidas, é o favorito. Porém, a equipe mandante não tem sido tão dominante ofensivamente em seus últimos duelos. Acredito que o Palmeiras vença, mas que a partida não venha a se tornar aberta.

  • O Cruzeiro sub20 busca a estabilização no G-8 no Brasileirão sub20. Veja aqui a análise de sua partida para esta quinta-feira pelo Brasileirão sub20.

Leonardo Rangel

25 de setembro de 2019