Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Jogos do Flamengo

Flamengo vs Vasco da Gama – Aposta e Prognóstico – 13/11/2019

Flamengo vs Vasco da Gama

Prognóstico Odd
Flamengo 1.30

Leonardo Oliveira

12 de novembro de 2019

Flamengo e Vasco da Gama fazem um jogo adiantado pelo Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa, cada vez mais próxima do título do Brasileirão, tenta mais uma nova grande atuação diante do seu maior rival. Já o Vasco, vindo de grande atuação, tenta dar trabalho ao líder. O duelo entre Flamengo e Vasco da Gama acontece ás 21h30 da noite de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Flamengo tenta mais uma grande atuação para se aproximar do título

Quem o Flamengo tem a melhor equipe desta competição, poucos duvidam. Que a equipe, possivelmente, conquistará o título Brasileiro, existe poucas dúvidas quanto a primeira pergunta. Mas talvez por cansaço, é certo dizer que o Flamengo, apesar de seguir muito forte em resultados, estar a ser um pouco mais inconstante em performances.

Mas quando a equipe consegue fazer com que a sua intensidade seja pautada em coletividade em uma postura agressiva, tem sido difícil segurar o Flamengo dentro das partidas. Nos grandes jogos, principalmente, o Flamengo tem mantido esta postura – o que inspira os envolvidos consigo a acreditarem em uma nova grande atuação aqui. No Maracanã, constantemente lotado, o Flamengo não tem deixado pontos pelo caminho – seja contra quem vier a enfrentar.

O técnico Jorge Jesus só não poderá contar com Arrascaeta, lesionado.

Vindo de grande atuação, o Vasco da gama aposta no equilíbrio natural do clássico para surpreender

Este jogo pode vir a ser determinante para o Vasco no Brasileirão. Se conseguir pontos diante do líder e quase imbatível, Flamengo, a equipe poderá seguir sonhando em conseguir uma vaga na próxima Libertadores. Eu não acredito que isso venha a acontecer, mas enquanto existirem possibilidades, porque não acreditar? Como visitante na última rodada, o Vasco massacrou o CSA com triunfo por 3×0.

Aliás, jogar contra a pressão das torcidas alheias, tem sido uma especialidade do Vasco neste campeonato. Curiosamente, a equipe tem tido resultados muito melhores como visitante do que diante a sua torcida. Longe de casa, o Vasco está invicto há um bom período, tendo vencido metade dos últimos seis jogos disputados. O Vasco precisa, mais do que nunca, ser muito dedicado, confiante e brigador para poder ter chances de equilibrar o confronto.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Leandro Castán, suspenso. Ricardo segue como dúvidas, mas dificilmente irá atuar.

O Vasco da Gama vai conseguir parar o Flamengo no clássico dos Milhões?

Sabe o que o clássico pode vir a fazer quando existe uma disparidade tão grande na ordem técnica e tática como o desta noite, né? Acredito que o Vasco realmente venha a conseguir dar trabalho aqui. Mas se o Flamengo forçar o jogo, atualmente, é ruim para qualquer equipe segurar. O desgaste físico rubro-negro pode vir a ser um incômodo, mas o Flamengo deverá ter o necessário para conseguir a vitória aqui.

  • O Sport recife está muito perto do acesso a elite nacional. Nesta quarta-feira, a equipe joga diante do Botafogo de Ribeirão Preto como visitante. Veja aqui a nossa análise para esta partida. 

Leonardo Oliveira

12 de novembro de 2019