Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Sport Recife

Botafogo de Ribeirão Preto vs Sport Recife – Aposta e Prognóstico – 13/11/2019

Botafogo de Ribeirão Preto vs Sport Recife

Prognóstico Odd
Sport Recife AH +0.75 1.35

Leonardo Rangel

12 de novembro de 2019

Botafogo de Ribeirão Preto e Sport Recife jogam pela trigésima quinta rodada da Série B do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa, de forma longínqua, ainda sonha com o acesso. O Sport Recife está há poucos pontos de garantir-se na elite nacional. O duelo entre Botafogo de Ribeirão Preto e Sport Recife acontece ás 21h30 da noite de Brasília. Veja aqui como as equipes estão na tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

Ainda dá para o Botafogo de Ribeirão Preto lutar pelo acesso?

As possibilidades para o Botafogo lutar pelo acesso, apesar de existirem chances matemáticas, me parecem remotas. Faltam doze pontos em disputa e o Botafogo teria que tirar sete pontos em desvantagem para o primeiro clube acessível dentro do G-4. Para piorar, nem na sua melhor fase o Botafogo encontra-se. A equipe venceu apenas um dos últimos cinco jogos disputados.

Mas enquanto existirem chances, porque não acreditar? Na teoria, o Botafogo vem para o tudo ou nada aqui. A vitória, além de lhe manter com possibilidades matemáticas, daria um grande gás extra para o clube seguir acreditando – afinal, bater um dos clubes mais fortes da competição, não é tarefa simples. Para ser mais capaz, o Botafogo precisa evoluir taticamente, jogando com mais intensidade. nem como mandante a equipe tem conseguido se impor, diga-se.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com Murilo Henrique, Luiz Otávio e o artilheiro da equipe, Rafael Costa, suspensos.

O Sport Recife está muito próximo do acesso

Falta tão pouco… Mas o Sport não pode relaxar. O acesso do clube a primeira divisão parece estar muito próximo – matematicamente, inclusive. Mas a disputa pelo G-4 na Série B está intensa. Qualquer margem que der para tropeços, o Sport poderá  complicar algo que parece bastante encaminhado. O Sport chega a esta partida confiante pela sequência de duas partidas de invencibilidade.

O grande diferencial do Sport nesta Série B tem sido a consistência tática aplicada em campo. As vezes, até falta um pouco mais de agudez ofensiva a si, mas com um sistema defensivo bastante seguro, o pouco produzido em sua linha de frente torna-se o suficiente para lhe conduzir aos bons resultados. O Sport não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos. Longe de casa, apesar de não ser brilhante, tem sido duro conquistar pontos sobre si. O Sport pontuou em cinco dos últimos seis jogos como visitante.

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com cinco titulares – Hernane, Charles, Sander, Leandrinho, Pedro Carmona. Norberto é mais um dos titulares que poderá ficar ausente deste duelo.

O Botafogo de Ribeirão Preto quer se manter vivo contra o time misto do Sport Recife

Deve ser um jogo legal para se acompanhar. Se o Botafogo ainda acredita no acesso, vai ter que ter números perfeitos na Série B, a contar por hoje. A equipe terá o benefício de jogar contra um rival bastante desfalcado, mas terá que apresentar mais a todo custo. O Sport tem um elenco homogêneo, mas os desfalques citados, de fato, são importantes para si. mas estando proposto a defender-se, explorando a necessidade do rival em ter que ir para frente, acredito que o Sport possa vir a fazer por merecer uma boa atuação, surpreendendo aqui.

Contra o Z-4 da Série B do Brasileirão, o Vila Nova joga seu “tudo ou nada”  contra o Guarani nesta quarta-=feira. Veja aqui a nossa análise para esta partida.

Leonardo Rangel

12 de novembro de 2019