Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Corinthians

Corinthians vs Internacional – Aposta e Prognóstico – 17/11/2019

Corinthians vs Internacional

Prognóstico Odd
Corinthians ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

16 de novembro de 2019

Corinthians e Internacional jogam pela trigésima terceira rodada do Brasileirão. É confronto direto pela vaga na Libertadores. Se a equipe visitante conquistar a vitória, por exemplo, conseguirá uma boa  vantagem para encaminhar sua classificação a maior competição do continente. O duelo entre Corinthians e Internacional acontece ás 16h de Brasília deste domingo. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Corinthians joga para entrar na zona de classificação para a Libertadores

Não sei existia problemas entre o elenco do Corinthians e o antigo treinador, Fabio Carille. Assim, também não dá para dizer que o Corinthians melhorou da água para o vinho após a saída do mesmo. Mas inegavelmente, ao menos com mais disposição e tesão, o Corinthians passou a atuar. A equipe conquistou quatro pontos nos últimos dois jogos, segurando o seu maior rival, Palmeiras, como visitante no seu último duelo.

Mas assim, é claro que ainda precisa existirem acertos táticos para fazer do Corinthians mais competitivo. A equipe segue sem conseguir repetir a sua forma preferida de atuar, focada em um sistema defensivo mais sólido. Mas por outro lado, a maior dedicação e o maior tesão dentro das partidas, tem feito o Corinthians demonstrar uma dinâmica ofensiva que há tempos não conseguia impor. Com a sua torcida a jogar consigo novamente, mais confiante em seu lar, o Corinthians joga pela vaga na Libertadores.

O técnico Dyego Coelho não poderá contar com Gabriel, suspenso, e Pedrinho, a serviço da Seleção Brasileira sub23.

O Internacional tenta por fim as irregularidades

O Internacional tem a mesma pontuação do rival a se enfrentar nesta tarde. Ambas as equipes estão fora da zona de classificação natural para a próxima Libertadores. O Internacional estaria com a vaga hoje em dia em relação ao rival a se enfrentar aqui por conta dos critérios de desempate e pelo fato do Athletico Paranaense, por já ter v aga garantida na próxima Libertadores, passar a vaga para si – o Internacional é o atual sétimo colocado.

A equipe já esteve em situação muito mais cômoda, mas perdeu bastante em rendimento, colocando em dúvidas a sua presença na próxima Libertadores, mesmo estando a se garantir momentaneamente na competição. As duras penas, a equipe conseguiu por fim a péssima fase que começava a lhe dominar, batendo o Fluminense por 2×1 como mandante. O Internacional precisa dar-se mais coletivamente, fazendo com que seus bons valores sejam recuperados mesmo que seja a base da dedicação.

O técnico Zé Ricardo tem a sua força máxima para o duelo, exceto Guerrero, que ainda é dúvida por conta de desgaste físico.

Revivendo decisões, Corinthians e Internacional fazem um confronto por vaga na Libertadores

Tem tudo para ser um grande jogo. Ao menos, terá clima de decisão. Ambos tem a mesma pontuação e disputam diretamente vaga na Libertadores. O Inter tem mais de onde tirar, de fato. Mas a equipe tem sido muito irregular, jogando bem menos do que pode. O Corinthians voltou a jogar com tesão e trouxe a sua torcida para junto de si novamente. Vai ser um jogo muito equilibrado, mas conseguindo se superar como mandante, vejo um pouco mais de chances do Corinthians somar pontos aqui.

  • O Fortaleza tenta escapar da parte de baixo da tabela em duelo contra o CSA neste domingo pelo Brasileirão. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

Leonardo Rangel

16 de novembro de 2019