Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Jogos do Flamengo

Flamengo vs Santos – Aposta e Prognóstico – 14/09/2019

Flamengo vs Santos

Prognóstico Odd
Flamengo DNB 1.21

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019

Flamengo e Santos fazem um dos jogos mais aguardados do Brasileirão. O líder Flamengo tenta se isolar ainda mais na liderança da competição. O vice-líder, Santos, tenta se mostrar capaz de parar o mesmo. O duelo entre Flamengo e Santos acontece ás 17h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

Quem vai parar o Flamengo?

A confiança por ter conseguido chegar a liderança do Brasileirão já seria grande. Mas a forma no qual o rubro-negro tem jogado – vencendo e convencendo em suas performances – faz com que a confiança seja muito maior. O Flamengo tornou-se o grande favorito ao título brasileiro e tem feito por merecer tal rótulo.

A equipe está em uma longínqua invencibilidade. Nos últimos seis jogos disputados, a equipe conseguiu cinco vitórias. O mais impressionante em seu jogo tem sido a volúpia ofensiva imposta, mas sem perder o equilíbrio tático. Naturalmente, a equipe tem saído do básico ofensivamente, mas mesmo assim saiu de campo sem sofrer gols em quatro dos últimos seis jogos. Jogando em um Maracanã completamente lotado, com a confiança ao máximo, o Flamengo quer mais uma vitória.

O técnico Jorge Jesus tem a sua força máxima para este duelo.

O Santos ainda quer se mostrar na briga pelo Brasileirão

Pouca gente esperava que o Santos poderia estar aonde está no momento – abrigar pela liderança do Brasileirão. Do mesmo modo, pouca gente acredita que a equipe conseguirá manter-se nesta posição. O duelo desta tarde para si vale principalmente para afirmar-se em confiança como alguém capaz de surpreender.

Mas as dúvidas são justificáveis. O Santos conseguiu vencer apenas um dos seus últimos cinco jogos disputados. A invencibilidade atual de três jogos no trecho atual, portanto, soa como enganosa. Quando joga nos erros dos adversários, atualmente, o Santos sente-se mais confortável. Tendo excepcionais números recentes como visitante, esperando não sentir a pressão contrária que o Maracanã exerce, o Santos quer provar-se capaz.

O técnico Jorge Sampaoli não contará com Diego Pituca, suspenso, e Evandro, lesionado.

O vice-líder vai suportar um Maracanã cheio e a força do líder contra si?

Sem dúvidas, é um dos grandes jogos do Brasileirão até aqui. Ninguém acreditava que o Santos estaria a disputar s liderança a esta altura do campeonato. Já o Flamengo, ao contrário, carregava todas as expectativas e vem correspondendo-as. Estando a viver o seu melhor momento no ano, elevando por demais o seu patamar quando joga como mandante, o Flamengo merece o favoritismo neste grande duelo.

  • Barcelona e Valência fazem um dos grandes jogos deste sábado pela La Liga. Confira a análise aqui.

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019