Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Chapecoense

Chapecoense vs Corinthians – Aposta e Prognóstico – 02/10/2019

Chapecoense vs Corinthians

Prognóstico Odd
Chapecoense AH +1 1.27

Leonardo Oliveira

1 de outubro de 2019

Chapecoense e Corinthians cumprem um dos jogos atrasados do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa tenta deixar a lanterna da competição. O Corinthians tenta se afirmar no G-4 do Brasileirão. O duelo entre Chapecoense e Corinthians acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

A Chapecoense tenta deixar a lanterna do Brasileirão

Quando se está na situação que a Chapecoense se encontra, as vezes, resultados que não sejam vitórias, valem pouco. No último fim de semana, a equipe soube sofrer e conseguiu um grande resultado de empate contra o Athletico Paranaense. Mas este resultado não lhe tirou da zona de rebaixamento.

A Chapecoense não consegue vitórias há muito tempo. A equipe sofreu quatro derrotas em seus últimos seis jogos disputados. A Chapecoense tem problemas nas duas extremidades, mas quem precisa de vitórias, precisa marcar gols. A Chapecoense tem sofrido muito para incomodar os adversários. A equipe não marcou gols em quatro dos últimos seis jogos.

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Elicarlos, suspenso, e Dalberto, suspenso.

O Corinthians quer se afirmar no G-4

O Corinthians podia ter se abatido com a dolorosa eliminação da Sul-Americana, mas as duras penas e com uma arbitragem polêmica, conseguiu vencer o Vasco como mandante pelo placar mínimo. Este resultado deixou o Corinthians na quarta colocação do Brasileirão – posição que daria vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Ok, a equipe chegou a sofrer defensivamente com o Vasco – até tendo sofrido um gol que foi polemicamente anulado pelo VAR. Mas queira ou não, a equipe saiu de campo sem sofrer gols pela primeira vez após algum tempo. Podendo explorar a pressão em cima do seu adversário, focado somente no Brasileirão e tendo números de grande competitividade longe de casa, o Corinthians joga para conseguir manter-se no G-4.

O técnico Fábio Carille não poderá contar com Jadson, suspenso.

É um jogo muito importante para a Chapecoense e para o Corinthians

Vai ser uma partida disputada. O Corinthians está mais desgastado fisicamente, mas está com a confiança novamente em crescente. Mas a Chapecoense precisa pontuar para deixar a lanterna da competição. Por estar mais inteira fisicamente, por vir de confiança mais alta pela dedicação imposta em seu último duelo, vejo chances da Chapecoense lutar para pontuar aqui.

  • Posicionados no G-8 do Brasileirão sub20, o Corinthians e o Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira. Veja a análise para a partida aqui. 

 

Leonardo Oliveira

1 de outubro de 2019